No Dragão, sinto-me em casa, sou o maior! Estou com a "família", não são estranhos os que me rodeiam, posso rir e cantar com eles, abraçá-los no mesmo abraço solidário e fraterno, guardar o silêncio do insucesso ou o fogo da vitória que se expande, para além dele.
Porque será que nos sentimos tão bem no Dragão ?
ResponderEliminarAbraço
Um prospero e feliz ano novo ao proprietário do blogue extensivo a toda a família e a todos aqueles que aqui comungam da mesma paixão pelo nosso F.C. do Porto.
ResponderEliminarIgualmente. Não podia estar mais de acordo.
ResponderEliminarUm abraço.
Um próspero ano novo, com muitas alegrias!
ResponderEliminarE porque não começarmos logo com uma vitória!
Um abraço
Caro Remígio
ResponderEliminar...anselmo...anselmo!
"O teu nome-(anselmo)- recordarei,
Nos ardores do coração,
Ao levares-me o cabacinho,
e logo,logo, no ... Dragão!"
.........................................
Deu-me p'ró verso fácil -sete/oito sílabas,se tanto- se bem que a "proeza" começada no polaco guarda redes e "serenamente" continuada numa série de fífias-desta vez,mortais- me tenha posto, nos "finalmentes" da perda do cabacinho, um esgar de meia-f...!Explico e p'ra já, que me custa SEMPRE! perder.Porém, esta taça é do (e para o) ...SLB (srlucíliobaptista)!Inquinada que está, é simplesmente de barro,de nulo prestígio e SEM cabimento no prometido-futuro museu do N/FCP! Logo,não vale a pena ,comentar mais seja o que fôr...desde que, já no próximo sábado, saibamos reagir para (re)iniciar,no mínimo, mais um cabacinho de ... 36!(e a contar para coisas mais DIGNAS e de pergaminhos!).
..........................
Agradeço coloque este m/despretencioso comentário,após a feitura do seu post ao jogo desta tarde,pode ser?...
Claro que -finalmente!- somos notícia de abertura de telejornais!Claro que, amanhã,os pasquins de lisboa e arredores...vão ser..."nacionais"!
Como-liminarmente- alguém dizia: "somos-um-clube-demasiado-grande-para-um-país-tão-pequeno!..." .
Ai,anselmo!ANSELMO!...
Abraço amigo
João Carreira