segunda-feira, dezembro 06, 2010
NÃO VAMOS ESQUECER.
Sempre que se falar em nome da "verdade desportiva" para insinuar, ou mesmo afirmar, que ela é muitas vezes adulterada para obter vitórias a qualquer preço em proveito próprio, sem que tais atitudes sejam sustentadas em provas reconhecidamente idóneas e irrebatíveis, basta remeter para a visualização do vídeo aqui inserido.
São públicas e podem ser relidas e ouvidas nos mídea, as juras de reconhecimento por parte de MORETO ao Sport Lisboa e Benfica, de quem foi guarda-redes várias épocas, antes de ter regressado à Luz a "defender" a baliza do Sport Clube Olhanense. Registe-se que a generosidade, aqui patenteada pelo reconhecido ex-atleta do clube da Dona Vitória , ocorreu com o resultado em branco no findar da primeira parte do jogo, com os alfacinhas em evidentes dificuldades em chegar ao golo de uma forma insuspeita e merecida.
Os cânticos e as ovações dedicadas a Moreto que se soltaram das bancadas da Luz e que ele jamais ali ouvira como jogador do clube, após ter ocorrido o episódio da entrega do perú, foram a justa homenagem a um honesto colaborador que naquela escola fez o estágio e, agora, mostrou o que muito ficou a saber...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário