terça-feira, dezembro 21, 2010

UM DOS NOSSOS MELHORES.

         

Morreu Pôncio Monteiro


O membro do Conselho Superior do FC Porto, e comentador na TVI, faleceu esta manhã, no Hospital Santo António, no Porto.
          Foi um dos nossos melhores. Ao longo de muitos anos, acostumei-me a ver o senhor doutor Pôncio Monteiro, como uma personalidade séria, de grande carácter, com uma enorme paixão pelo Futebol Clube do Porto e pela sua cidade.

4 comentários:

  1. Partiu um grande portista, um Dragão de enorme coragem, alguém que nunca virou acara à luta, mesmo nas condições mais difíceis.

    Sentidos pêsames À família, aos amigos e ao seu clube de sempre, o nosso F.C.Porto.
    Que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Desapareceu fisicamente este grande Portista, mas não espiritualmente, ficando para sempre como membro ilustre da Família Azul e Branca, recordado como defensor televisivo do noso clube através de seu famoso arquivo...
    Paz à sua alma.
    No Além, por certo, continuará a defender o F. C. Porto, no espírito do bem contra o mal.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Como muito bem diz o meu amigo : "UM DOS NOSSOS MELHORES!". PAZ à ALMA DO N/ BOM PÔNCIO MONTEIRO. Pela minha parte o recordarei,SEMPRE,como um HOMEM CULTO,EDUCADO,BOM CONVERSADOR E SUBLIME PORTISTA!
    À Família,as minhas sentidas condolências.
    João Carreira

    ResponderEliminar
  4. A família portista está de luto. Estamos de luto.
    Pereceu um grande duriense e portista, um homem bom, amigo do seu amigo, um homem que amava a vida. Deixa uma grande saudade.
    Que descanse em paz.

    Obrigado, Dr. Pôncio Monteiro.

    ResponderEliminar