quarta-feira, dezembro 01, 2010

MOUCINCO.



(Prensaescrita.com).




PLÁGIO CATALÃO.

IMITADORES...                               

El entrenador portugués del Real Madrid, Jose Mourinho
La 'manita' de Piqué resume el 5-0 del 29-N

IMITADOR...
OUTRA VEZ?:
Twitter
Menéame
Tuenti
del.icio.us
digg
Yahoo! My Web
Canaletes vivió en pleno invierno escenas propias por su intensidad de la celebración de un título de Liga o de Champions

MÃOZADAS.

2 comentários:

  1. Penitencio-me, mas só agora descobri este seu excelente blogue, através de comentário do Vila Pouca no "Dragão até à morte". Costumo ler seus comentários, como um dos apreciados comentadores e, pode dizer-se, um dos clássicos da blogosfera Portista. E notei há tempos que começou a ser seguidor do meu blog, além dos comentários que ali teve a gentileza de colocar também. Só que, como tenho andado, nem tenho podido fazer pesquisas na net como costumava fazer, daí não me ter apercebido antes. A partir de agora vai ter-me aqui certinho, pois até já pus este seu blogue na minha barra dos blogues...
    Já agora, como dizia o Vila Pouca, porque não descrever essa sua ida a Viena viver no local a alegria de 87?!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. armando pinto:
    Curiosamente, ou talvez não, a minha entrada no mundo dos blogs foi, também, através do Dragão Até à Morte", de M. Vila Pouca e, desde logo, os comentários de "armando pinto" mereceram o meu melhor interesse.

    Neste item, deu empate.

    Como já notou nos meus post, o blog, tem uma visão de um adepto normal, longe dos meios onde se discutem e trocam informações pessoais sobre o futebol e, no meu caso, pelo FCP. No aspecto de dados e estatísticas há outros muitíssimo completos, que sigo com muito interesse. Falo dos momentos que vou vivendo e, quando a propósito, faço apela à minha experiência de Dragão Tripeiro e apaixonado pelo futebol.

    Escrever sobre a final de 1987, é uma possibilidade. Lamentavelmente, perdi uns apontamentos onde tinha algumas notas e as fotografias que tirei. Se o vier a fazer, vou ter que remover muito pó do acervo pessoal.

    Cps.

    R.C.

    ResponderEliminar