quinta-feira, fevereiro 10, 2011

À DAVID LUIZ.



http://marcelfutblog.files.wordpress.com/2009/02/benzema_lyon.jpg
 BENZEMA.



ANDERSON HERMANES DE CARVALHO ANDRADE LIMA.



                                "HERMANES"

O mundo inteiro habituou-se a ver na selecção brasileira os maiores futebolistas do planeta e, do Brasil para os melhores clubes europeus, vieram jogar muitos dos seus prodígios. Em Portugal e no Futebol Clube do Porto, passaram ou estão neste momento, alguns deles, como HULK, o melhor marcador da Liga com 19 golos.

Se até alguns anos atrás as escolhas dos responsáveis pela triagem de jogadores para representar a selecção brasileira se regulavam pelas características técnicas e virtuosismo dos eleitos, o paradigma parece ter sido alterado depois de passagem pelo cargo de Filipe Scolari e Dunga, ganhando vantagem os especialistas em patadas e cotoveladas sobre a técnica e arte de dominar a bola.

De Hermanes, não se conhecem os antecedentes para concluir ser superlativamente mais competente no bom trato da bola do que na arte da capoeira para eliminar os adversários. Admito, a favor do ocasional "criminoso", que a acção que almejava abater o companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, BENZEMA,  não radica num temperamento inato mas de qualquer imprevidente tentativa de imitação sugerida pelo "especialista" recentemente chamado à selecção brasileira, saído da afamada escola do clube da Dona Victória...

Hernanes      "HERMANES"

5 comentários:

  1. Deve ter alguma coisa contra o david luiz...de certeza k gostava de tê-lo no seu clube... Mas agora já não precisa de criticá-lo visto k ele,como grande jogador,transferiu-se para um grande clube,o Chelsea...Quem é bom tem o k merece!!!
    Lá no fcp os k estão lá nem aos calcanhares lhe chegam!!!

    ResponderEliminar
  2. O ex - benfiquista jamais seria capaz de ter uma entrada destas !

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 17:44:

    Puxe o filme atrás e refresque a memória...

    ResponderEliminar
  4. anónimo das 13:53

    Vai rezar p´ra tua capela, bronco. E pede ao teu Luiz que te leve ao Registo Civil para te dar um nome. Se fosses gente, tinhas um nome...

    ResponderEliminar