quinta-feira, fevereiro 10, 2011

CORREIO AZUL (6)


Portugal Liga ZON Sagres 2010/2011
2011/02/13, 20:15, Braga
Sporting Clube de Braga
Sp. Braga
 vs 
Futebol Clube do Porto
FC Porto



ESTÁDIO
Portugal Estádio Axa
  

              

          1 - PARABÉNS, PARA TI E...PARA NÓS, TAMBÉM, RADAMEL.
           
          Tinha anotado, mas por pouco não esqueci. "El Tigre", o nosso Radamel Falcao dos golos mais gostosos que os biscoitos de Viana do Zé Natário completou, hoje, o seu 25º aniversário. Presumo que na Colômbia, como em Portugal, se cumpra a tradição de felicitar o aniversariante cantando em coro o
          
                              "Parabéns a você
                                Nesta data........"

...vocês sabem.

            Teria muito gosto em me associar à festa que lhe reservaram os seus familiares e amigos, mas, lamentavelmente, do meu ponto de vista claro, não faço parte das amizades próximos do nosso felino e exímio artista do golo o que inviabiliza, de todo, a possibilidade de o felicitar em privado. De todo o modo, tal hipótese poderia vir a ser concretizada domingo, em Braga, quando a camisola 9 saísse do túnel do AXA colada ao tronco do temível ponta de lança dragão. E, no fim do jogo, os numerosos apoiantes do Futebol Clube do Porto que lá vão estar, teriam oportunidade de, em uníssono, "parabennizá-lo pelo aniversário e golos da vitória por ele obtidos.

             Um em dois, e todos festejaremos, felizes.


             2 - SÓ DESILUSÕES.

                  Com a "desnacionalização" de "papai" Liedson, o Sporting nem tem razões para dizer mal do governo por lhe retirar o direito ao abono de família. O "levezinho", farto de ser o responsável por vários anos daquela prestação social atribuída aos leõezinhos, cedeu às razões "reais" do Corinthians, e deixou de se preocupar com o leitinho dos leoninos filhotes.
                  Ao contrário do que deveria ter feito o Ministro da Administração Interna e não fez, o "Ministro" Costinha, desagradado com os efeitos da mostarda que lhe estava a entrar pelo nariz, espirrou onde não devia e, atchim!, rua vai espirrar p'ró cemitério, quer dizer, p'ró ministério.
                  Azar dos azares, entrementes, o euromilhões que o Brás tinha anunciado ir sair ao Sporting quando ele fosse presidente, se tinha gorado em virtude de lhe ter sido negado o crédito bancário de 2 € que tinha solicitado para investir na respectiva aposta.
                  Mas acabaram as desventuras do "velho" Visconde de Alvalade? Isso é que era bom. Não é que Dias Ferreira está a ponderar candidatar-se às próximas eleições para presidir ao clube? É que, sem duvidar minimamente da sua competência eu apostaria, sem a menor hesitação, no mediático Rogério Alves para gerir o processo da falência da SAD sportinguista. Tem muita e mais especializada experiência, como é público e notório.

              3 - O INFATIGÁVEL.

              Tive que puxar a fita atrás e passei pelo Correio Azul (2). Nem queria acreditar! O "tipo" continua a marchar, tão fresco e leve como se só agora tivesse iniciado a caminhada! Puxa, ele há cada maduro!

    
.

     

           

Sem comentários:

Enviar um comentário