quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BOMBEIRO INCENDIÁRIO.


      Rui Gomes da Silva, é um pertinaz e obcecado inimigo do Futebol Clube do Porto e do seu Presidente Pinto da Costa, quiçá da Região Norte e dos nortenhos, e tenta por todos os meios que lhe disponibiliza a comunicação social com o objectivo de denegrir a imagem e o bom nome do Futebol Clube do Porto e dos seu adeptos.
       Tentando tirar partido de um caso de polícia numa situação em que o autocarro do clube de Vale Azevedo de que é actualmente vice-presidente da direcção ter sido atingido por uma pedra, pretende responsabilizar os Dragões pelo incidente ocorrido.
       Sobre a notícia publicada pelo CM lisboeta, A DROGA apreendida em Aveiro a um elemento da claque do seu clube que esteve no Dragão, No Name Boys, não mereceu da sua parte a mínima atenção.


      Esta é a política de verdade que as virgens inocentes do bordel alfacinha seguem e com a qual nos querem convencer de que a verdade é deles e de mais ninguém.
      O jogo de ontem à noite disputado no Dragão decorreu com toda a normalidade e quer a claque, aliás bastante numerosa, do clube da Dona Victória, como outros adeptos da equipa que terminou vencedora do jogo dissiminados entre a multidão, puderam assistir ao jogo sem que tivessem sido molestados. Apesar disso, este bombeiro-incendiário achou por bem referir-se, em comunicado, ao assunto dos jogos no Estádio Mais Belo da Europa, assim:
         Veja-se:

(de o Jogo)
"Rui Gomes da Silva crítica apedrejamento do autocarro encarnado

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, criticou os dirigentes do FC Porto pelo apedrejamento do autocarro encarnado na noite do “clássico” da 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal, após a vitória do emblema lisboeta por 2-0.
O ex ministro da presidência, no governo de Pedro Santana Lopes, valorizou o trabalho das forças policiais, e apontou o dedo aos dirigentes do FC Porto:
“Acho que o trabalho que tem de ser feito é a nível dos responsáveis pelos clubes, neste caso o FC Porto, que tem de se capacitar que num jogo de futebol não pode valer tudo. As pessoas, se forem alertadas para esse facto e se houver apelos dos responsáveis para que essas situações não se repitam, é possível irem ao futebol.”


          Obviamente, a notícia abaixo, não mereceu da parte deste arauto dos bons costumes e do desportivismo, a mínima alusão.


(de o CM)




Um jovem adepto do Benfica foi detido em Aveiro pela PSP cerca da uma hora da madrugada de hoje, quinta-feira, por posse de droga, segundo fonte policial.
O jovem tinha saído do comboio proveniente do Porto em Aveiro juntamente com mais três amigos, depois de ter assistido ao jogo de futebol entre o F.C. do Porto e o Benfica, e regressavam todos de carro a Lisboa.
No túnel que liga a Avenida dr. Lourenço Peixinho à Estação da CP em Aveiro fizeram rebentar alguns petardos que despertaram a atenção dos elementos policiais.
Para além de droga a polícia encontrou mais petardos numa mochila.
(in JN)

                     Só quem não souber que Rui Gomes da Silva foi (ainda será) um antigo político com funções governativas (!!!???) é que se surpreenderá com tão estranha maneira de tratar os que lhe são caros e os que gostaria de ver eliminados.

1 comentário:

  1. É por causa de saber que esta gentinha são políticos no activo e até já foram governantes, que digo: o mal de Portugal é ter uma maioria de vermelhos, do clube e cito-o, dona vitória.

    Um abraço

    ResponderEliminar