sexta-feira, fevereiro 04, 2011
CORREIO AZUL.
OBRIGADO, PELA VISITA.
Perante a abundante e excelente oferta que a procura tem à sua disposição, ter este imberbe debutante da aventura de cibernauta impreparado, a que chamei DRAGÃO, SEMPRE!, ultrapassado as 15 000 (!) visitas quando ainda não festejou o primeiro aniversário é, para mim, uma agradável e impensável proeza.
Tenciono prosseguir melhorando, na medida das minhas faculdades e disponibilidade, buscando em cada tema a qualidade possível que vá de encontro ao interesse de quem por aqui passa e, eventualmente, tenha prazer em voltar.
HULK, TODOS O QUEREM.
Olha a novidade! É sabido que "olheiro" que se prese anda sempre de olhos abertos. E para ver um jogador como o nosso Givanildo Souza, que faz golos sem molde para todos os gostos e feitios, até mesmo dentro de um túnel é missão que até um árbitro de futebol que tenha errado na vocação consegue com a maior facilidade.
Tottenham, que espia de noite e de dia, nos intervalos conta e reconta as libras a fazer contas à vida. O Newcastle, com dinheirinho fresco, dizem que 41 milhões da venda de Andy Carol, já tem para um adiantamento e sonha; árabes, russos e americanos, habituados às assinaturas em cheques e "petrocheques" de não sei quantos zeros (à direita, e não à esquerda de um algarismo), donos do Manchester City, Chelsea e Liverpool, já há muito têm os relatórios e a factura a satisfazer.
Calma, rapazes. O Pinto da Costa é implacável mas versátil. Talvez se consiga aí uma "nuance": um contrato até Dezembro numa equipa e, um segundo, até final da época, noutra.
É pegar ou largar.
EL TIGRE, SÓ PARA A IDA AO BOM JESUS.
FALCAO, está recuperado da mazela que o tem mantido afastado da equipa mas precisa de ritmo competitivo. Não joga domingo contra o Rio Ave, no Estádio Mais Belo da Europa, mas vai estar em Braga, no AXA, na pedreira de Souto Moura. Antes, vai estar em Madrid com a selecção do seu país e poderá competir, embora em jogo particular da Colômbia, se o treinador assim o entender.
ÁLVARO PEREIRA, MAIS DUAS SEMANAS.
"Palito", está quase fixe e pronto para regressar. Deve andar a acelerar nos treinos e a refrear a ânsia que sente de voltar aos jogos. Ah, "Palito", como é bom estar prestes a ver-te no sobe e desce do senfim esquerdo da máquina trituradora.
OTAMENDI, POR MAICON.
O internacional argentino, OTAMENDI, deverá regressar ao centro da defesa da nossa equipa, por opção de Villas-Boas, no jogo contra o Rio Ave, marcado para domingo, no Dragão, pelas 18H15.
AMEAÇAS.
Carlos Pereira, vivendo na Madeira, aprende muito com o Alberto João. Apenas diverge num pormenor: o eterno líder político da "Pérola do Atlântico" quando quer alguma coisa, ameaça. Carlos Pereira, o presidente da equipa do regime lá do sítio, quando pretende ameaçar diz que estar a ser ameaçado. Recuperando uma frase proferida nas últimas eleições para a Presidência da República por um dos candiatos, é bom o maritimista não esquecer que "ainda está por nascer" o ilhéu que há-de enganar um "cubano" como o nosso Pinto da Costa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Merece aplauso o nosso amigo Remígio por nos oferecer um "dragão , sempre" de qualidade !
ResponderEliminarUm abraço
Força Remígio!
ResponderEliminarAo princípio estranha-se, mas depois entranha-se.
Esse trocadilho sobre as ameças, está 5 estrelas. Eles ainda vêm para cá, já o PC vai longe...
Um abraço