Hoje o FC Porto vai defrontar uma equipa muito organizada e bem orientada por um treinador que aprecio bastante, Daúto Faquirá.
É uma equipa com jogadores experientes, tais como Djalmir, Rui Duarte, Maurício, Nuno Piloto, Tiero, Carlos Fernandes, Jorge Gonçalves e Paulo Sérgio. Na baliza tem um jovem guarda-redes emprestado pelo Sporting, Ricardo Batista, que se tem afirmado como um excelente valor. André Micael é um jovem central que também se tem vindo a impor. Cuidado com os lances de bola parada, Djalmir e Maurício são muito perigosos ... e com o árbitro João Capela há que ter cautela!
O Porto tem de ser uma equipa concentrada e pressionante. Não esperar que o golo apareça, mas sim procura-lo com afinco desde o apito inicial. Já contamos com Alvaro e Falcao, dois jogadores muito importantes na nossa equipa, que irão trazer mais qualidade no ataque.
Villas-Boas traçou o objectivo: 5 vitórias. Se nós vencermos os 4 próximos jogos, poderemos encarar o jogo da Luz como o jogo da consagração.
Logo espero uma vitória, e que os dragões espalhados pelo centro e sul compareçam em massa no Algarve.
Bom dia,
ResponderEliminarHoje o FC Porto vai defrontar uma equipa muito organizada e bem orientada por um treinador que aprecio bastante, Daúto Faquirá.
É uma equipa com jogadores experientes, tais como Djalmir, Rui Duarte, Maurício, Nuno Piloto, Tiero, Carlos Fernandes, Jorge Gonçalves e Paulo Sérgio. Na baliza tem um jovem guarda-redes emprestado pelo Sporting, Ricardo Batista, que se tem afirmado como um excelente valor. André Micael é um jovem central que também se tem vindo a impor.
Cuidado com os lances de bola parada, Djalmir e Maurício são muito perigosos ... e com o árbitro João Capela há que ter cautela!
O Porto tem de ser uma equipa concentrada e pressionante. Não esperar que o golo apareça, mas sim procura-lo com afinco desde o apito inicial.
Já contamos com Alvaro e Falcao, dois jogadores muito importantes na nossa equipa, que irão trazer mais qualidade no ataque.
Villas-Boas traçou o objectivo: 5 vitórias.
Se nós vencermos os 4 próximos jogos, poderemos encarar o jogo da Luz como o jogo da consagração.
Logo espero uma vitória, e que os dragões espalhados pelo centro e sul compareçam em massa no Algarve.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
http://pronunciadodragao.blogspot.com/
Muito bem enquadrada...
ResponderEliminarMais logo é para ganhar, no futebol, em Olhão...!
Abraço
Amigo começando pelo fim: pois é, os nossos políticos andam muito falhos de imaginação, não de criativadade...
ResponderEliminarSobre os nossos amigos leões, não foi o Couceiro que disse, quando foi apresentado, que nunca seria treinador, no Sporting?
Sobre o nosso jogo, cooncordo consigo, é um difícil obstáculo. Quem sabe, hoje em duas oportunidades marcamos dois golos?
Um abraço