quinta-feira, fevereiro 10, 2011
À DAVID LUIZ.
BENZEMA.
ANDERSON HERMANES DE CARVALHO ANDRADE LIMA.
"HERMANES"
O mundo inteiro habituou-se a ver na selecção brasileira os maiores futebolistas do planeta e, do Brasil para os melhores clubes europeus, vieram jogar muitos dos seus prodígios. Em Portugal e no Futebol Clube do Porto, passaram ou estão neste momento, alguns deles, como HULK, o melhor marcador da Liga com 19 golos.
Se até alguns anos atrás as escolhas dos responsáveis pela triagem de jogadores para representar a selecção brasileira se regulavam pelas características técnicas e virtuosismo dos eleitos, o paradigma parece ter sido alterado depois de passagem pelo cargo de Filipe Scolari e Dunga, ganhando vantagem os especialistas em patadas e cotoveladas sobre a técnica e arte de dominar a bola.
De Hermanes, não se conhecem os antecedentes para concluir ser superlativamente mais competente no bom trato da bola do que na arte da capoeira para eliminar os adversários. Admito, a favor do ocasional "criminoso", que a acção que almejava abater o companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, BENZEMA, não radica num temperamento inato mas de qualquer imprevidente tentativa de imitação sugerida pelo "especialista" recentemente chamado à selecção brasileira, saído da afamada escola do clube da Dona Victória...
"HERMANES"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Foi sem querer...
ResponderEliminarAbraço
Deve ter alguma coisa contra o david luiz...de certeza k gostava de tê-lo no seu clube... Mas agora já não precisa de criticá-lo visto k ele,como grande jogador,transferiu-se para um grande clube,o Chelsea...Quem é bom tem o k merece!!!
ResponderEliminarLá no fcp os k estão lá nem aos calcanhares lhe chegam!!!
O ex - benfiquista jamais seria capaz de ter uma entrada destas !
ResponderEliminaranónimo das 17:44:
ResponderEliminarPuxe o filme atrás e refresque a memória...
anónimo das 13:53
ResponderEliminarVai rezar p´ra tua capela, bronco. E pede ao teu Luiz que te leve ao Registo Civil para te dar um nome. Se fosses gente, tinhas um nome...