segunda-feira, fevereiro 14, 2011

CORREIO AZUL (9)

          1. CHAMA O JOÃO!

Relação confirma condenação de Carolina Salgado


Carolina Salgado à entrada do tribunal de São João Novo, no Porto, onde fora condenada em primeira instância

"Porto, 02 jul (Lusa) -- Carolina Salgado foi hoje condenada por um dos cinco crimes de que estava acusada num julgamento de seis processos que a opunha a Pinto da Costa.
O presidente do FC Porto foi ilibado de lhe ter desferido duas bofetadas.
Carolina Salgado era a principal arguida neste julgamento que decorria já desde julho do ano passado no Tribunal de São João Novo, Porto."

         

  "Roma, não paga a traidores(as)". Nem Jorge Nuno Pinto da Costa. Parafraseando o "amigo" Orelhas, melhor será continuar a tratar da vidinha "por outro lado..."


           2. PROFISSIONALISMO NA rtp1.


               Passava o noticiário das 9h00, hoje, na peça dedicada ao desporto, a "pivot" de serviço, provavelmente ainda mal refeita da "noitada", terminava, desta maneira, a peça ".. assim, o Futebol Clube do Porto continua com onze pontos de diferença a menos que o Benfica". Ouvi mal? Juro que não! Estava no café, a tomar a minha primeira chávena do dia e comigo, para além do proprietário, mais duas pessoas puderam ouvir e comentar. 
               E pensar eu, que é o dinheiro dos impostos que pago, que sustenta estas nulidades que por aí pululam nos serviços públicos da informação.

6 comentários:

  1. A Carolzinha vai pagar em géneros e os Super-Dragões já estão a fazer fila: um quilo de arroz para o Tiago, um pacote de leite para o António...


    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro João:
    Peço imensa desculpa. Desastradamente, apaguei dois comentários que tinha seleccionado para inserir na caixa, um dos quais o seu, como sempre impagável.
    Mil perdões, pelo dislate.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro Remígio
    ...paciência! Infelizmente não o(ao comentário,claro) "salvei" e sendo assim, o que me saíu ...já lá vai!
    Leu, é o que interessa.
    Ontem, tive um comentário todo bem alinhavado -prontinho para seguir- e quem o "limpou" fui eu!Fiquei mesmo descoroçoado...tentei ver se conseguia recuperá-lo,fui à procura de soluções,na net,nos amigos, mas - como não fiz o "save" da ordem : nickles,batatóides!
    Não quero convencer-me que o meu "computador" foi outro :- a lousa,mas muitas como estas,far-me-ão cair- na- real!
    Abraço amigo e
    que possamos no tablao,amanhã, dançar sevilhanas,impondo o ritmo e golos à maneira.
    João Carreira

    ResponderEliminar
  4. Caro João:
    Li,(como não podia?), e, já seleccionado, não reparei que, com ele, estavam mais dois um dos quais anónimo, que pretendia entrar num post anterior deste blogue("À David Luiz") e que me preparava para remeter à lixeira atenta a sua baixeza e nível inferior, acabando por apagar todos.
    Já agora aproveito para dizer que até posso compreender e aceitar o anonimato desde que, quem pretenda preservar a sua identidade, tenha consciência de que não lhe assiste qualquer direito para insultar o autor deste blogue a respaldo de um conveniente mas cobarde anonimato.
    Mas como se pode ter esperança de que alguém aprenda democracia se no seu cérebro só coube a palavra "direito" e não ficou espaço para a irmão gémea "dever"?

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. fimoze:

    Claro que não, caro "fimoze"! Apenas não o referi no meu comentário porque não memorizei o seu nome e fiquei com dúvidas. Espero agir com mais cuidado para prevenir contratempos deste tipo. Peço-lhe desculpa, pelo lapso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar