quarta-feira, novembro 24, 2010

HULK, NÃO É PARA VENDER EM FRACÇÕES.

Manchester City prepara oferta de quase 24 milhões por Hulk
24 de Novembro, 2010 (HOJE, o Sol online)


"O jornal inglês Mirror avança esta quarta-feira que o Manchester City prepara uma oferta no valor de 23,5 milhões de euros pelo jogador do FC Porto Hulk.
A decisão de avançar por Hulk terá surgido após conhecido o desejo de Adebayor abandonar o clube no final da temporada.
O treinador italiano Roberto Mancini pretende, assim, um reforço para o ataque para se juntar ao argentino Carlos Tévez."
  
    A notícia do semanário  "Sol" na edição online não esclarece por que  fracção do Hulk estão dispostos os donos do clube inglês a pagar 23,5 milhões de euros, o que levou já as agências britânicas de apostas desportivas a lançar um concurso para premiar os apostadores que acertem na parte do corpo do jogador do Futebol Clube do Porto pela qual o Manchester City deseja optar.

    Toda a gente sabe que Messi nunca mais sairá do Barcelona porque não há dinheiro que o pague e o Ronaldo, que do Man. United foi para o Real de Madrid por uma bagatela de quase 100 milhões de euros, quem o intentar comprar em corpo inteiro, incluindo o patenteado corte de cabelo, não pense que o consegue pelo dobro do que custou ao midas Florentino Pérez.  Ora, pelo que se tem visto, Givanildo Souza, o "Incrível" Hulk, embora se lhe reconheçam características distintas mas não menos valiosas, antes pelo contrário, o valor adiantado pelos jornais deverá chegar, numa má venda, para a perna direita.


     Esta proposta encapotada, no caso de ter algum crédito e ao Futebol Clube do Porto chegar a ser feita nas condições divulgadas, deve ser devolvida à procedência com aquela frase do anúncio em que se publicitava a venda de um grande monte no Alentejo: "Só negociamos com quem tem dinheiro, nunca com que só tem sonhos"

3 comentários:

  1. Meu Amigo :

    Por 23,5 milhões só compram o sorriso
    de Pinto da Costa e o nosso !

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    ... por esse preço,realmente, nem dá para um pestanajar da ... Gioconda. O sorriso do JNPC,sempre valerá mais um pouco...agora então - após Telaviv - qualquer sorriso VALE ouro e um "escudo é sempre um escudo"...
    A sério, a sério, o que a gajada quer é infernizar-nos a vida e desestabilizar as ...hostes (estamos em vésperas de SCP...).
    Até o HULK, se fôr moço esperto e sagaz - como penso que é - quererá um CLUBE á sua dimensão e grandeza...que -é-lá-isso-de-manchester-city ?! O clube de bairro,lá do sítio?!...
    Boa Noite
    Felizmente que há(houve) ... HAPPOEL!
    Abraço amigo
    João Carreira
    Em Tempo e a Tempo : Fulminante o seu post,caro Remígio.

    ResponderEliminar
  3. Caro João:

    Há tempos falou-se que Rooney iria sair do Man United para Madrid por uma pipa de massa. Trata-se de um grande jogador, mas, com o depósito do combustível a diminuir, ao contrário do Hulk que está longe de o atestar e, contudo, se estivessem os dois na mesma balança não hesitaria em ficar com o "Incrível".

    Um abraço.

    ResponderEliminar