quarta-feira, novembro 23, 2011

VENCEREMOS O SAHAKTAR DONESTK!


Shakhtar v Porto: press kit

             A menos de duas horas do início do jogo Shaktar Donestk - Futebol Clube do Porto, já não espero que haja muitos visitantes com a pachorra suficiente para o ler. A esta distância, ainda muitos portistas estarão no seu local de trabalho ou na estrada a caminho de casa e alguns, apesar da vontade de chegar ao início da transmissão podem não vir a consegui-lo. Faço votos que, ao menos, possam chegar a casa sem incidentes de maior. A mim próprio me dá algum jeito estar ocupado porque, com o pensamento preso ao encontro da Ucrânia não é fácil entregar-me a outras tarefas que me ajudariam a "encurtar" a hora a que o encontro vai começar.

             Como dizia, apenas algumas tretas e poucas letras. O meu Porto, o inigualável Futebol Clube do Porto que transporto em mim há uma extensa "data de dias, meses e anos", vai aproveitar hoje esta grande oportunidade de restituir aos seus milhões de seguidores espalhados pelos quatro cantos da Terra, o clube que eles conhecem de há anos a esta parte, uma esquadra de combate sedenta de vitória, uma equipa abnegada e estóica, solidária na entreajuda e briosa do símbolo que ostentam sobre as cores azuis-e-brancas da camisola que têm o privilégio de vestir.

Futuro não preocupa Vítor Pereira
              
             Estou, neste momento, inteira e sinceramente, com Vítor Pereira e creio nas palavras de confiança que exprimiu na apresentação do jogo e à garantia que me deu de que os nossos atletas estão determinados a lutar, sem peias ou engulhos. Estou certo de que chegaremos à vitória se estiver em campo o espírito dos grandes momentos, a vontade indómita de ultrapassar montanhas por mais adversas e perigosas que sejam, se todos fizerem chamada às capacidades técnicas, experiência e responsabilidade e o respeito que devem merecer uma equipa com a história e palmarés do grandioso Futebol Clube do Porto.

              Eu, penso positivo: VAMOS VENCER!

        

1 comentário:

  1. Caro Remígio
    O formigueiro já cá mora ...
    P'raliviar a tensão, a minha mulher fez-me uma canjinha ... os mesmos "caldos",cuidados, mas com a cagança que nos compete assumir,espero que desta vez seja p'ra valer a melhoria prometida. De lado,pus o Compensan...se é que me faço a entender...
    Boa sorte
    Abraço amigo
    João Carre3ira

    ResponderEliminar