sábado, novembro 05, 2011

PIOR SORTE SERIA PERDER.


50.º jogo do FC Porto sem perder soube a derrota
        LIGA ZON SAGRES
            2011.11.05
            Em Olhão:

                                  Olhanense, 0 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 0

           Um adversário de excelente valia, uma equipa sem crença no trabalho que desenvolve e uma Capela que não passa de uma reles tasca da mouraria, com alguma dose de infortúnio à mistura, explicam o resultado inesperado que só um golpe de fortuna poderia ter alterado a favor do FC Porto.

          
          
           

6 comentários:

  1. Quando não há confiança, como se nota ali nos jogadores e treinadores, tudo corre mal. Depois a Direcção anda a pôr-se a jeito pois as campanhas dos jornais de Lisboa vão moendo e não há respostas imediatas, a cortar o mal pela raiz.
    Depois, com estes resultados, enfim...
    Por muito que custe isto já só vai com a saída do treinador, mas os jogadores deviam ser penalizados, tirando-lhe ao ordenado, pois quer parecer que, na maioria deles, andaram a tramar quer o treinador quer quem não os deixou sair... e os outros estão a ir na onda dos demais. É uma tristeza, infelizmente, mas se não for tomada posição firme, vai ser mau.

    ResponderEliminar
  2. Siga a dança que o homem é de confiança.Será? Já não tenho a certeza tal o desfile de más exibições.
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  3. Caro Remigio
    Pois é,se um Fabiano incomoda muita gente.duas (grandes) defesas ... incomodam,e- de- que- maneira ! muito mais. Depois disso, nem Fabiano se viu, o que quer dizer que a pólvora era(está) seca,o pavio curto,o cordão lento. Detonação nem ...vê-la,quanto mais ouvi-la!
    Feliz (es) estavam o manhã e o waldemar (comentadores da TVI ), à medida que o jogo ia para o seu final e... c'a- g'anda- merda ! o wilson eduardo, ter falhado aquela bola que Helton (qual Fabiano!)defendeu.Os supracitados da TVI, são a nata da "coisa": o suprasumo da barbatana.
    Da arbitragem do capela, retenho apenas,lapidarmente, o que ouço dizer aos seguidores da santa igreja, quando falam na "falta de vocações".Com capelas destas, todos fogem,não vá ruir o tecto.
    Devo ressalvar,porém,que até acho, que esse foi o pecado ... menor. A foto, que ilustra o seu post de hoje,cai como luva no resto: Hulk de mãos na cintura,olhar perdido - como as botas - a desolação,testemunhada pelo 18 (Walter) e o virar de costas do Maicon,e que foi hoje, a sua imagem de marca: andar com as ditas cujas (costas ) à procura da rolha e do w.eduardo. Pergunto eu,que destas coisas da bola pouco (nada ?) sei,porque carga de água, tendo nós, um Otamendi no banco (jogou muitos jogos a defª.direito,inclusivé, na selecção argentina!) se deixa o gajo a marinar no mesmo,e se INVENTA -na hora- a adaptação de um muito sofrível central?!... Porra! que é demais e por vias disso é ... moléstia.Não vou zurzir mais no magano do V.P. & no R.Q. , seu adjunto.Que escreverão eles no iPad, que no campo não tem repercussão ?!...
    "Tenho uma equipa destroçada" ...(V.P. dixit). Òbviamente,demita-se! (isto,é claro,sou eu a falar.)
    Já agora e para terminar, repararam num mocheco,assim p'ró alto e espigadote,que dá pelo nome de ANDRé PINTO,e que secou tudo à sua volta ((não foi Kléber ? Walter? James ?).É esse mesmo, das nossas escolas ... anda por aí emprestado e a malta a comprar maicons e mangalas e otamendis ... Quem será o empresário do moço ?!
    "Tantas histórias
    Quantas Perguntas" -Bertold Brecht -
    Bom domingo e reze comigo para que a Sra do Sameiro( ou uma santa perto de... nós) amanhã, opere mais um ...milagre.
    Abraço amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar
  4. Mais um jogo pobre e vergonhoso... Continuo a não entender o porquê do Otamendi e o Defour não jogarem a titular. O Rolando não tem qualidade para ser titular, nunca teve, o Maicon? este senhor nem no banco devia estar, o Fernando não joga com a qualidade que nos habituou, joga a 50%... A culpa não é só do VP é também da equipa, e por mais que Adore o HULK, parece-me que 2 jogos no banco ia-lhe fazer muito bem... Como diz o slogan SOMOS PORTO! mas ser Porto não é jogar desta forma e ser Porto não é empatar com o Feirense, com os mouros em casa, com o Apoel com o Olhanense e sem duvida perder em casa do Apoel... SER PORTO É PRATICAR BOM FUTEBOL E TRAZER SEMPRE OS 3 PONTOS!

    ResponderEliminar
  5. Meu caro :

    Mais outro mau jogo do F.C.PORTO .
    Só isso !

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Temos jogado pouco, muito pouco durante demasiado tempo, mas também a sorte não ajuda nada. Na época passada entrava tudo, nesta nem de penalty. Acredito que melhores dias virão.

    Um abraço

    ResponderEliminar