terça-feira, novembro 01, 2011

TOQUE A FINADOS EM DIA DE TODOS OS SANTOS.

FC Porto derrotado no último minuto com golo de Manduca
 

            LIGA DOS CAMPEÕES


            Em Nicosia, Chipre:


                    Apoel, 2 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 1


            Quem trabuca, MANDUCA. Emigrantes luso-brasileiros mostraram como se trabalha (e ganha) lá fora.


            Sem ilusões quanto ao apuramento para a fase seguinte nesta Liga, a época ainda pode ser melhor do que a anterior: SÓ PRECISAMOS DE UMA EQUIPA A JOGAR PARA O CONSEGUIR...
           

3 comentários:

  1. Temos que ter fé, porque diz o ditado:A esperança é a última a morrer,mas começo a por em dúvida este ditado,falo por mim,ou o presidente dá um murro na mesa ou nem à liga europa passamos,porque passar à fase seguinte da liga dos campeões é quase impossível,oxalá eu esteja enganado.
    Cumprimentos
    Manuel Moutinho

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    como é que dizia,mesmo, o mister Ivic:" é finito! "?...
    Infelizmente, a coisa, este ano, não vai passar disto. Crise anunciada há largas semanas ( o Dragão Vila Pouca diz, que estamos :"ligados à máquina"...) não se concebe que,contra um qualquer APOEL,mesmo sem "H ",se sofra um golo nos descontos,após empate e numa prova com esta grandeza.Quanto a mim,houve, desde o sorteio, um encanar da perna à rã, uma sobranceria, tipo isto-é-como-quem-limpa-o-cu-a-meninos, na abordagem dos jogos que se revelaria fatal,como acaba de acontecer. A equipa está sem alma,desgarrada,velocidade nula, nada- sai- bem ! Jogadores de mão cheia a falhar passes,situações de circulação de bola não há, os outros parece que chegam sempre primeiro...Há épocas assim !...
    Eu vou-me conformando e já nem sequer descasco no V.P. . Haverá concerteza soluções : ganhar os tais dois jogos que faltam !"Pobreza" maior que a de hoje, na derrota, só a dos tristes comentadores que a estação pública levou, à conta do N/dinheirinho, a Chipre.Sugiro eu e vou mandar um "mailezito" ao Provedor da rtp nesse sentido, que em vez de : tadeias,gilbertos,bailas e cretinos semelhantes, "aluguem" (quando fôr o N/FCPorto ) no(s) local(ais), um aborígene, para comentar as incidências da(s) partida(s).Poupar-nos-iam dinheiro e PRINCIPALMENTE ! a saúde mental,tão necessária para enfrentar os "passos", os gregos e as senhoras merckel,que já de si, nos fornicam ,diàriamente.
    Para concluir: que se passa com Hulk?Moutinho?Varela?Rolando? & Cia.?...
    ANO SABÁTICO , este ?!...
    Abraço amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar
  3. Nem me apetece fazer grandes comentários tal a azia que sinto face à vulgaridade da exibição portista: Vergonhosa, incompreensível e intolerante.

    Fico-me por aqui!

    Um abraço

    ResponderEliminar