sexta-feira, março 02, 2012

"NÓS FALAMOS NO CAMPO", diz LUCHO GONZÁLEZ.

           Primeira Liga
           21ª Jornada
           2012.03.02
                                               ESTÁDIO DA LUZ 

                                sl benfica, 2 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 3

            HULK e JÁMES RODRIGUES  criaram dois golos do "outro mundo"; ainda assim, do que gostei mais foi o que marcou MAICON...

        
James, autor do segundo golo, festeja com Maicon tento que deu vitória ao FC Porto

5 comentários:

  1. Grande vitória!
    Parabéns, se me permitem, de modo especial ao nosso técnico, tão atacado e criticado, tem sido.

    Já tinham encomendado as faixas e agora, como as coisas não são bem assim, lá estão eles, os tais que não criticavam os árbitros, a atirarem-se a eles com tudo. E a fazerem um filme que é pura ficção.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Vencemos, pois, mais uma vez no estádio da Luz, no salão de festas do F. C. do Porto, onde até os anfitriões costumam apagar a luz quando toca de dar os parabéns aos vencedores... Então, para não variar, desta vez e mais uma vez o F. C. do Porto foi a Lisboa superar o mesmo adversário mais directo.

    Sem margem para dúvidas, apesar dos benfiquistas se desculparem com um hipotético fora-de-jogo, quando eles foram beneficiados em lhes haver sido perdoado um primeiro penalti que se viu, esse cometido sobre Hulk, ainda antes da bomba com que este respondeu, depois; tal como mais uma expulsão foi perdoada ao Cardoso, o qual inclusive fez um outro penalti que ficou por marcar, o segundo, curiosamente tocando a bola com o braço por duas vezes seguidas. Sem se poder esquecer que o segundo golo encarnado nasce de um livre por uma falta que não existiu. Afinal como é? Quer dizer, de tão habituados que estão a ser ajudados, os benfiquistas protestam sempre que não têm tantas ou todas as ajudas ?!

    De nada valeu a marcação do jogo para esta sexta-feira, tentando ganhar vantagem - que afinal saiu ao contrário.

    No fim de contas o F. C. Porto fica isolado no 1º lugar, põe os adversários a correr atrás, com a pressão maior de seu lado, e responde da melhor forma. Para a história fica: Na noite de 2 de Março, uma sexta-feira de abstinência quaresmal para os derrotados, o resultado foi... Benfica, 2 - F- C. Porto, 3. Com golos do F. C. P. por Hulk, James Rodrigues e Maicon.

    ResponderEliminar
  3. como disse no ultimo comentario nao vale a pena chorar talvez tivesse ganho o melhor nao è pour o golo do maicon ser fora de jogo que vou desvalorizar a vitoria do fcp tem que se ser mais umilde um abraço um benfiquista david pereira

    ResponderEliminar
  4. Amigo :

    A luz era tão fraquinha que não deu para ver o fora de jogo de Maicon !


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talves nao houvesse nota para pagar a fatura completa hagora como vamos jogar os quartos na liga dos campions ja vai haver nota para comprar velinhas o que è preçiso è saber ganhar e perder o fotebol è para tirar o setresse da vida um abraço david pereira

      Eliminar