21ª Jornada
2012.03.02
ESTÁDIO DA LUZ
sl benfica, 2 - FUTEBOL CLUBE DO PORTO, 3
HULK e JÁMES RODRIGUES criaram dois golos do "outro mundo"; ainda assim, do que gostei mais foi o que marcou MAICON...
James, autor do segundo golo, festeja com Maicon tento que deu vitória ao FC Porto
Grande vitória!
ResponderEliminarParabéns, se me permitem, de modo especial ao nosso técnico, tão atacado e criticado, tem sido.
Já tinham encomendado as faixas e agora, como as coisas não são bem assim, lá estão eles, os tais que não criticavam os árbitros, a atirarem-se a eles com tudo. E a fazerem um filme que é pura ficção.
Abraço
Vencemos, pois, mais uma vez no estádio da Luz, no salão de festas do F. C. do Porto, onde até os anfitriões costumam apagar a luz quando toca de dar os parabéns aos vencedores... Então, para não variar, desta vez e mais uma vez o F. C. do Porto foi a Lisboa superar o mesmo adversário mais directo.
ResponderEliminarSem margem para dúvidas, apesar dos benfiquistas se desculparem com um hipotético fora-de-jogo, quando eles foram beneficiados em lhes haver sido perdoado um primeiro penalti que se viu, esse cometido sobre Hulk, ainda antes da bomba com que este respondeu, depois; tal como mais uma expulsão foi perdoada ao Cardoso, o qual inclusive fez um outro penalti que ficou por marcar, o segundo, curiosamente tocando a bola com o braço por duas vezes seguidas. Sem se poder esquecer que o segundo golo encarnado nasce de um livre por uma falta que não existiu. Afinal como é? Quer dizer, de tão habituados que estão a ser ajudados, os benfiquistas protestam sempre que não têm tantas ou todas as ajudas ?!
De nada valeu a marcação do jogo para esta sexta-feira, tentando ganhar vantagem - que afinal saiu ao contrário.
No fim de contas o F. C. Porto fica isolado no 1º lugar, põe os adversários a correr atrás, com a pressão maior de seu lado, e responde da melhor forma. Para a história fica: Na noite de 2 de Março, uma sexta-feira de abstinência quaresmal para os derrotados, o resultado foi... Benfica, 2 - F- C. Porto, 3. Com golos do F. C. P. por Hulk, James Rodrigues e Maicon.
como disse no ultimo comentario nao vale a pena chorar talvez tivesse ganho o melhor nao è pour o golo do maicon ser fora de jogo que vou desvalorizar a vitoria do fcp tem que se ser mais umilde um abraço um benfiquista david pereira
ResponderEliminarAmigo :
ResponderEliminarA luz era tão fraquinha que não deu para ver o fora de jogo de Maicon !
Abraço
talves nao houvesse nota para pagar a fatura completa hagora como vamos jogar os quartos na liga dos campions ja vai haver nota para comprar velinhas o que è preçiso è saber ganhar e perder o fotebol è para tirar o setresse da vida um abraço david pereira
Eliminar