segunda-feira, março 12, 2012

DRAGÃO JOTA.

            A revista J, que o jornal diário desportivo "O Jogo" edita aos domingos, insere na secção "Zona J" da última edição, na pág. 14, uma referência ao DRAGÃO, SEMPRE!, com uma sinopse onde se alude à  essência dos objectivos que este blogue prossegue e à acrisolada devoção do seu autor pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

            Uma referência como esta numa publicação onde abundam tão expressivos como belos pretextos para nos prender a atenção (em determinados assuntos é irrelevante o clubismo de cada um(a), ninguém é perfeito...), é motivo de agrado pessoal ter tido oportunidade de usufruir do meu  "minuto de fama".


          

5 comentários:

  1. Parabéns.
    Por acaso já há algum tempo que não vejo O Jogo ao Domingo, quando sai a revista, por isso é bom saber estas novidades.
    Isto só demonstra que estes locais informáticos, parecendo cantinhos como são, revelam-se mais expansivos, afinal, chegando expressivamente a todo o lado.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Armando Pinto:

    Plenamente de acordo com o segundo parágrafo do seu comentário. Acho que nunca tive verdadeira consciência disso, e que, a partir de agora, vai reduzir o à-vontade, ou antes, a quase informalidade com que escrevia os meus textos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabens, comecei a visitar o blog depois de ter lido na revista...

    ResponderEliminar
  4. Caro Remígio
    Como diz o meu amigo,isto agora vai fiar mais fino -até nos comentários -... A referência no "Playboy dos Pobres", como eu,desde há muito tempo,chamo à revista de "O JOGO "... vai "encarecer" a prosa,vai,vai...Todos nós, que o lemos religiosamente, vamos reparar se mudar de estilo,por isso, suplico, que continue no mesmo rumo e SEMPRE a NORTE!
    Só tive pena que a cachopa da capa, se tivesse confessado ...benfiquista.Preenchendo ela (tão bem!) as páginas a que teve direito,bem me poderia ter poupado dos vermelhos da lingerie... Em memória de um colega meu -já,infelizmente,desaparecido - e cujo, sempre que uma das suas "conquistas" lhe telefonava, a marcar encontro,ele fazia questão de dizer:"Sim,amor...Combinado!NÃO- te- esqueças- de- trazer- as- cuequinhas- pretas!", eu guardarei,com agrado, a página 31 !...
    Renovo os "PARABÉNS". Fico contente !
    Abraço amigo do
    João Carreira
    N.B. à margem daquele colírio p'rós olhos da cachopa da "J" ...reparou naquela entrada do "chuta-chuta", sobre o moço do P.de F. ? Será que agora(já não) haverá p'rái nenhum cromo, a dizer que aquilo foi uma ..."tentativa de homicídio " ?!...

    ResponderEliminar
  5. joao abel calais:

    Não, não haverá razão para presumir na forma e no estilo. "Não vá o pé além do chinelo", diz o aforismo popular. Acho, apenas, que é altura de me lembrar da minha saudosa professora do ensino primário Dona Deolinda Vale, que Deus já há muito levou, e das minhas orelhas a arder dos puxões que ela lhes dava quando me esquecia de colocar um ou outro acento nas palavras do ditado.

    Reparei, reparei. Foi uma entrada ainda mais feia do que o seu autor! Só podia.

    Boa semana.

    ResponderEliminar