sábado, março 10, 2012

ROTA SEGURA COM A CARTA NA MÃO.

          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxClPl7f8VSplDFaUUp1-I-lvB-NCsZS_fh7jfHxz7x2XldqH5HsVhUBJd3bHs8BVawUNZp6yw6NZ0meMYqfVf5CXaCs3jAL9sRck5p6UtNCPTWljVHLy0PI21ayAoK37ZEvnzva3aWv79/s1600/20120310-oJogo.jpg

       A diferença pontual que nos diferencia no primeiro lugar da classificação em relação ao Braga e ao Benfica não é, realisticamente, a nove jornadas do fim do campeonato, qualquer garantia de que a questão do título seja assunto encerrado. Disso mesmo deverão estar cientes tanto os jogadores e equipa técnica do Futebol Clube do Porto como, também, todos os seus adeptos e simpatizantes.

            A fazer fé no que se vai lendo e ouvindo, tanto Vítor Pereira como os jogadores que, após o raid levado a cabo a semana passada que esforricou o acampamento vermelho da Luz, em Benfica, têm vindo a prestar declarações, estão cientes de que para chegar ao título há ainda um árduo percurso pela frente. Outro tanto, acontece com a grande maioria dos adeptos dragões como frequentemente se constata, não apenas nas conversas de circunstância mas, também, no que se pode ler na maioria dos blogues portistas onde se vem alertando para os males que podem surgir de um abrandamento da guarda relativamente aos jogos que temos de cumprir.

          É bom que assim seja e se mantenha o apoio total aos nossos atletas e seus treinadores,  independentemente dos juízos pessoais, quase sempre sem fundamento, que sobre eles tenhamos.

         


           

2 comentários:

  1. de qualquer maneira toda a gente sabe que o campinato foi jogado o fim de semana passado por isso hagora è so para comprir clendario dizem alguns fanaticos abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    A faltar 9 jornadas para o término do campeonato, e tendo nós alcançado a liderança isolada, teremos que encarar estes 9 jogos como finais.

    Não há espaço para nervosismo, ansiedade e erros grosseiros.
    Se queremos ser campeões temos de Ser Porto, ou seja, encarnar os predicados que fazem deste clube o melhor de Portugal - Espírito Colectivo, Espírito de Rigor, Ambição e Paixão pelo clube.

    Se assim for seremos campeões.

    A Académica é um clube valoroso, histórico, orientado por um excelente treinador e que conta nas suas fileiras com atletas jovens e ambiciosos.

    A tarefa será difícil, mas se formos Porto, venceremos.

    Que o público apoie a equipa, e mantenha a paciência quando as coisas não correm tão bem.

    Não precisamos de ópera, queremos vencer.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar