terça-feira, setembro 06, 2011

TRIPAS À MODA DO PORTO: VOTAR COM (BOM) GOSTO.

http://3.bp.blogspot.com/-jLt5JSKGjgQ/Tj_dN9ha3SI/AAAAAAAAOPE/BFmbFfhhOU8/s1600/pc.JPG
.

           A votação que está a decorrer para eleger as "7 MARAVILHAS DA GASTRONOMIA PORTUGUESA" termina amanhã. As opções de escolha são muitas, todas elas excelentes, que a gastronomia portuguesa é A MELHOR DO MUNDO.

            Cada um terá os seus manjares favoritos e não vacilará na escolha daqueles de que mais gosta, mas, também dos que são próprios da região a que pertence.

            A escolha do vencedor poderá, assim, decidir-se por efeito da maior mobilização em torno de uma das iguarias em concurso, a que concitar o interesse de maior número de votantes.

            A minha maravilha gastronómica preferida é o prato "TRIPAS À MODA DO PORTO"! Há outros que estão logo a seguir, cujo paladar e sabor acho fantásticos, mas não tive qualquer dúvida em eleger o meu favorito esta verdadeira jóia da gastronomia nortenha.

            Terminado o almoço (ou jantar) das gostosas tripas há, pois, que encher de novo o prato mas, agora, de votos. Para isso, não faltam contactos, como se pode ver nos que abaixo vão inscritos:

                        Site oficial: www. 7maravilhas.pt
                        Chamadas: cada prato tem um número de telefone associado - 760 302 (01 a 21). O que respeita às "Tripas à Moda do Porto", é, pois, 760 302 715;
                        SMS: para as Tripas - 715, para 68933.
                        Facebbook - Não confirmei, mas também está previsto o voto.

             Têm a palavra, os apreciadores e, particularmente, os portuenses, os portistas e os nortenhos em geral.
Tripas à Moda do Porto: Um prato que se confunde com a história da cidade

4 comentários:

  1. Eu gosto (embora sinceramente da feijoada, mais com muita carne variada e chouriços) e já votei de mais que uma forma. O mal é que agora, por motivos de saúde, não posso abusar...
    Tudo o que represente bem o Porto é para mim importante.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Comigo as tripas estão sempre no congelador... em qualquer momento...vira e com um verdinho tinto desses lados, ui, que se não fosse porquê...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. David J. Pereira:

    Há já dias que incluí este nos blogues que estou a seguir.

    ResponderEliminar