quarta-feira, março 23, 2011

NÃO RESERBADO.

Aliados-jardim.jpg
ESTA é a nossa casa, não precisa de ReserBa. Só aqui a festa será TOTAL, com milhares de corações a bater como um só. É o lugar mítico dos heróis que vencem por nós desde 1893. É a alma do Porto e do Norte vivida e sentida como só a sua gente sabe viver e sentir.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO É GRANDE!

9 comentários:

  1. Gostava mais dela assim do que agora, mas enfim fica reserBada na mesma.

    ResponderEliminar
  2. fimoze,
    AZUL DRAGÃO:
    Não foi por acaso que optei por esta...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Agora que o F C Porto comprou o edifício da antiga sede, que é mesmo ao lado da Câmara, julgo que será elementar fazer ali a festa - embora se tenha de contar que a Câmara do Rio irá tentar algo como quando foi na vinda do Papa... mas desta vez terá de ser diferente!

    ResponderEliminar
  4. Desde que o rio foi para a Câmara que as festas passaram a ser na Alameda. Ele conseguiu fazer o Porto perder força, protagonismo, poder, mas não conseguiu impedir o F.C.Porto de continuar a ganhar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro Remígio
    O que eu lamento,pegando na "palavra" do Manel Vila Pouca, é que mesmo tendo( o rio) "afogado" o PORTO-cidade-ainda hoje se mantenha na cadeira da governança,por votação de um povo, que antes de tudo o mais,DEVERIA SER PORTISTA (do... FCP!) e disso NÃO abdicasse quando fosse colocar a cruz,no papelinho de voto.
    Claro que já sei, que isto é posição de "fundamentalista" ou coisa semelhante,mas a "religião" tem que ser essa e não pode um- qualquer,apoucar,desafiar,subverter e atentar contra quem- MAIS ! - leva o nome da cidade ao ... MUNDO,porque esta CIDADE DO PORTO se funde e confunde com o PORTO-CLUBE.Quer este rio queira,quer não,O PORTO é o FCPORTO!E se o rio, teimosamente "não quer" desaguar no mar,transformem-no em riacho à força de ...votos!
    Como diz o Vila Pouca :..."não conseguiu impedir o F.C.Porto de continuar a ganhar".
    A Avª dos Aliados é o(do) povo-portista!Continua ... RESERBADA!
    Abraço amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar
  6. joão abel calais:
    Rio, beneficia do facto de o Porto que o elege ter vindo a perder população a favor das cidades da periferia. Maia, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Matosinhos, para só citar estas, são agora os grandes núcleos dos adeptos do FCPorto,os quais, obviamente,votam nos municípios respectivos.
    Outro pormenor não menos importante é o de não ter havido concorrente suficientemente carismático (Elisa Ferreira foi mal promovida) e adepto do clube capaz de bater Rio.
    De facto, o Futebol Clube do Porto, venceu e continuará a ganhar, apesar de Rui Rio.Mas não pode ser tratado como um bastardo porque é verdadeiramente o grande representante da cidade do Porto e da Região nortenha.

    ResponderEliminar
  7. se o porto vencer na luz no domingo a festa é onde ?
    na alameda ou na camara ?

    ResponderEliminar