sábado, agosto 11, 2012

Luisão agride arbitro Alemão | Dusseldorf x Benfica


Peter Frymuth

"Benfica é uma equipa sem vergonha e com falta de respeito"

 
O presidente do Fortuna Dusseldorf reagiu assim ao alegado empurrão de Luisão ao árbitro do amigável que acabou cancelado. Benfica diz que se tratou de "uma lamentável cena de teatro".
11-08-2012 17:20 
 
 

Confusão com árbitro dita fim precoce do jogo do Benfica

Por João Paulo Godinho

Luisão foi falar com o árbitro e acabou por dar-lhe um encosto, que deitou Christian Fischer por terra. Um lance caricato e invulgar que sentenciou o último jogo particular dos encarnados.

Confusão com árbitro dita fim precoce do jogo do Benfica

O jogo de apresentação do Fortuna Dusseldorf com o Benfica terminou surpreendentemente de forma precoce na Alemanha, quando estavam decorridos 39 minutos.
Com 0-0 no marcador, o árbitro tinha acabado de expulsar Javi García quando se dá um choque com Luisão. O juiz germânico Christian Fischer, de divisões secundárias do futebol alemão, cai estatelado no relvado, aparentando até perda de consciência.
No entanto, não passou de um susto e Fischer levantou-se e deixou o relvado na companhia dos seus auxiliares, para surpresa dos jogadores do Benfica e do Fortuna de Dusseldorf, que regressa este ano à Bundesliga e se apresentava aos sócios no seu estádio.
As duas equipas permaneceram ainda algum tempo no campo, mas acabaram então por recolher aos balneários quando a organização anunciou que o jogo já não seria retomado, devido ao incidente com o árbitro. 
O embate com o Fortuna Dusseldorf foi o último jogo particular dos encarnados nesta pré-temporada antes do embate com o Braga, para a primeira jornada do campeonato, dentro de uma semana.
 

1 comentário:

  1. Boas,

    eu achoque é tudo mentira ... porque nunca um adepto deles agrediu um juiz de linha, nunca os adeptos mataram um adepto adversario com um very-light ... nunca o treinador deles deu um soco a um jogador adversario, nunca os jogadores dessa equipa deram cotoveladas e "biqueiradas" aos colegas de profissão ... por estas e por outras é que acho que é mentira ... e provavelmente amanha num dos pasquins vai sair que foi Pinto da Costa o culpado disto tudo ... whatever !!!

    um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar