quinta-feira, agosto 02, 2012

JACKPRONTO.

              http://4.bp.blogspot.com/-jIZ6JLO1YNI/UBpY3nh53bI/AAAAAAAANH4/pCONkFbBxeY/s1600/20120802-oJogo.jpg

                      Lendo as declarações prestadas ao jornal "O JOGO" de JACKSON MARTÍNEZ, pode afirmar-se que o colombiano que chegou este ano ao Futebol Clube do Porto via México, está preparado para disputar um lugar na equipa e, deste modo, poder provar as qualidades que possui e justificaram a sua contratação. Muito sensatamente e usando um tom de uma única nota, sem alardes de grande vedeta e comedido nas afirmações, denota já uma clara adaptação à filosofia do clube interiorizando aquilo que é apanágio de quem tem a honra de vestir a prestigiada camisola azul-e-branca: lutar, lutar sempre para GANHAR!

                       Não possuo dados mínimos que me permitam formular uma opinião pessoal sobre JACKSON MARTÍNEZ, para além de alguns apontamentos num dos jogos de preparação. Pareceu-me ser mais jogador com tendência para jogar com a equipa do que capaz de brilhar individualmente, tem mobilidade que não se limita ao perímetro a área, é  forte fisicamente e possui bom trato de bola. Não lhe vi características idênticas a qualquer outro avançado que tenha estado no FC Porto, recentemente ou nos últimos anos, que de algum modo se lhe assemelhe. Aliás, nada me parece pior para o sucesso de um jogador que chega a um clube com ambições de triunfar que o comparem, ou, pior ainda, lhe exijam, que ele seja igual a outro que antes tivesse sido bem sucedido.

                      JACKSON é, pois, JACKPRONTO!

                     
                       

                

2 comentários:

  1. Deus queira que seja um sucesso, dos bons, pois bem precisamos. Eu pessoalmente nem sei bem ainda o que pensar, mas estou curioso, vendo o seu modo estabalhoado, de se mover, mas quero acreditar (embora de pé atrás, atendendo a outros exemplos) que se veio foi por ser bom... Mas, para já quero vê-lo jogar e marcar!

    ResponderEliminar
  2. JACKSON é, pois, JACKPRONTO!...PONTO .


    Abraço

    ResponderEliminar