terça-feira, agosto 23, 2011

"NÃO VOU EMBORA, DE JEITO NENHUM", AFIRMOU MOU.

http://3.bp.blogspot.com/-jLt5JSKGjgQ/Tj_dN9ha3SI/AAAAAAAAOPE/BFmbFfhhOU8/s1600/pc.JPG


(Foto inRecord)


                            JOSÉ MOURINHO, desmentiu hoje, através de uma carta, ter intenção de abandonar o Real Madrid, contrariando assim o boato atribuído ao seu porta-voz Eládio Paramés, a que a comunicação social deu eco, chegando a noticiar a convocação de uma conferência de imprensa onde o treinador português anunciaria a renúncia ao cargo.

                            Mou, não só desmentiu ter tido alguma vez intenção de se demitir, como reiterou o seu madrilismo e motivação enorme  para se entregar incondicionalmente ao trabalho que vem realizando com resultados visíveis no futebol praticado pela equipa.

                            Sem aludir explicitamente aos incidentes do final da partida de Barcelona, José Mourinho, limitou-se a pedir desculpas apenas aos adeptos madrilistas em relação ao seu comportamento nos tumultos ocorridos em Camp Nou.

                            Entretanto, a Real Federação Espanhola mandou instaurar a Mourinho um processo disciplinar estando o treinador incurso numa suspensão de quatro até 12 jogos, caso venha a ser punido.

                             Eis o teor da missiva:

"Só quem não me conhece é que pode sonhar, inventar ou acreditar que me vou embora agora do Real Madrid...
Muita gente ficou impressionada com a qualidade de futebol demonstrada por nós nesta pré-temporada e para eles, seria surpreendente que abandonasse o clube agora. Isso é impossível!
Tenho um presidente fantástico, muito inteligente e acima de tudo que é um grande amigo. Tenho também um director-geral que trabalha 24 horas por dia pelo clube. Assim, a minha motivação é enorme e o meu madrilismo é muito maior do que o de alguns "pseudo-madrilistas".
Não vou embora, de jeito nenhum.
Quero também pedir desculpas aos madrilistas e só a eles, pela minha atitude no último jogo. Alguns estão mais habituados que eu a serem hipócritas no mundo do futebol, com a cara escondida, com a boca tapada e em segredo.
Eu não sou hipócrita, nem quero aprender a sê-lo.
Um abraço a todos e vemo-nos na próxima quarta-feira no Santiago Bernabéu."

1 comentário:

  1. Como sobre isto já opinei no comentário ao post anterior, e como vejo sempre o Porto Canal, desta vez passo por aqui para dar conhecimento ao amigo de que copiei a imagem de cima, para colocar também no meu blogue.
    Abraço.

    ResponderEliminar