terça-feira, agosto 02, 2011

NO PODIO MUNDIAL!

http://2.bp.blogspot.com/-Esk6_qFqkYU/TjbeKl_Km-I/AAAAAAAAOKo/EGUqe-ECuew/s1600/potyuio.bmpRanking IFFHS: FC Porto é o terceiro melhor clube do mundo
 

O FC Porto permanece na elite do futebol mundial, segundo o ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), tornado publico no dia de hoje, os azuis e brancos ocupam o 3º lugar do ranking atrás de Barcelona (1º) e Real Madrid (2º).
Atrás dos campeões nacionais está o Manchester United(finalista vencido da Liga dos Campeões), logo seguido pelo Man. City(Vencedor da FA Cup). Villareal (semi-finalistas da Liga Europa), Inter de Milão (vencedor do Mundial de Clubes), Santos (vencedor da Taça Libertadores), Vélez Sarsfield (vencedor do campeonato argentino) e Schalke 04 fecham o lote dos dez melhores clubes do mundo.

O Benfica aparece como o segundo melhor clube português no ranking da IFFHS ocupando o 37º posto, seguido de SC Braga, no 39º lugar e por fim o Sporting está na 63ª.  
(IN o jOGO online)

2 comentários:

  1. Eis aqui um belo recorte, para ficar devidamente retido na memória e emoldurado na História do F. C. Porto, como naturalmente do desporto português!

    ResponderEliminar
  2. Não dou grande valor a essas estatísticas, mas o que é verdade é para se contar. Depois, como se fossem outros, tinha um valor extrordinário, porque não?

    Abraço

    ResponderEliminar