terça-feira, agosto 23, 2011

MOU, FARTOU?


http://3.bp.blogspot.com/-jLt5JSKGjgQ/Tj_dN9ha3SI/AAAAAAAAOPE/BFmbFfhhOU8/s1600/pc.JPG




 
             
Correm rumores, divulgou esta tarde o jornal das 13 da TP1, que JOSÉ MOURINHO considera a hipótese de abandonar o REAL MADRID, descontente com as declarações de Florentino Pérez, o presidente do clube madrileno, que se demarcou do comportamento tido pelo treinador português no final do jogo de Barcelona, onde a sua equipa foi derrotada por 3-2.

             Mou, estará até a preparar PARA ESTA TARDE uma conferência de imprensa relacionada com a tensão existente entre ele e o presidente dos merengues, na qual poderá ser revelada a intenção do treinador português em deixar as funções que vem exercendo desde a última época no campioníssimo grémio espanhol.

             Recorde-se que Valdano, figura proeminente do departamento de futebol do Real até à chegada de José Mourinho, desligou-se surpreendentemente há pouco tempo do cargo por incompatibilidade com o polémico Mou.

3 comentários:

  1. Se já tivesse ganho a Liga espanhola
    ou a Champions ... até podia acontecer que se fosse embora . Mas , assim , não acredito.


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio, um tipo que convive muito mal com a derrota, perder um jogo no último minuto, já é de morrer, então se for contra o Barça, é de arrancar olhos...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Embora, entretanto já tenha sido difundido que para já Mourinho não pensa abandonar, quer-me parecer que ele não ficará muito tempo por aquelas bandas, andando a fazer a cama para se deitar.

    ResponderEliminar