sábado, janeiro 15, 2011

VAMOS A ELES!

     
         Não apenas porque é o início da segunda volta do campeonato que o Futebol Clube do Porto quer vencer mais do que qualquer outra competição das que disputa, e são TODAS em que entrou no início da época, este é o começo do tempo decisivo para mostrar as reais capacidades da equipa dos Dragões e legitimar o seu estatuto de principal candidato a vencê-las.

         Depois do brilhante percurso de invencibilidade que lhe valeu em Dezembro último o primeiro lugar entre todas as equipas do MUNDOAndré Villas-Boas, o próximo-futuro MELHOR DO MUNDO na previsão do criador a nível mundial da disciplina de Motricidade Humana, prof. Doutor Manuel Sérgio, tem agora à sua espera uma tarefa de grande vulto para ultrapassar, designadamente, até ao final de Março próximo.


         Salvo outras contrariedades indesejáveis que possam ocorrer e prevendo-se o regresso de Álvaro Pereira no decorrer do próximo mês de Fevereiro, todo o valioso plantel do líder do campeonato está pronto para a luta. Não se prevendo a saída de qualquer dos elementos nucleares do conjunto, podendo até ser aumentado com um ou outro atleta para alargar as opções pontuais no plantel, poder-se-à alimentar a convicção de ser a nossa equipa a principal candidata à vitória final. 

         Somos, de facto, a mais forte das equipas nacionais.

         Helton, Sapunaru, Otamendi, Rolando e Fucile (Álvaro Pereira); João Messinho Moutinho, Fernando e Bellushi; Varela, Hulk e Falcao, são a elite duma plêiade de que também fazem parte, Maicon,  Sereno, Rafa, Guarin, Souza, Rúben Micael, Cristian, Valter, Mariano, Ukra, Kieszek e Beto. E JAMES RODRIGUEZ! e PINTO DA COSTA!

         Uma constelação de estrelas a brilhar num céu de sonho que é o Estádio Mais Belo da Europa ou um luminoso cometa que irradia a sua luz incandescente pelos cenários que se cruzarem no seu caminho triunfal, não dispensa o apoio incondicional e fervoroso, crente e militante, do exército que é a massa de indefectíveis e únicos simpatizantes do MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

2 comentários:

  1. Como vimos hoje, no Sporting/Paços de Ferreira, não há jogos, nem adversários fáceis e a Naval, que está moralizada e com um treinador da escola, estamos a fazer as coisas pelo outro lado, também não será pera doce. Para evitar contratempos, alcançar a vitória e manter o rumo, pede-se um belo Porto, que se não for capaz de nos oferecer ópera, nos ofereça uma musiquinha agradável.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. dragao vila pouca.

    Surpreendente jogo do Paços de Ferreira no estádio mais feio do mundo, que não só ganhou com inteira justiça como deixou o leão velho literalmente com a língua de fora.

    Como já venho a dizer há muito e o abandono de Bettencourt confirma, está à vista o processo de "belenização" do ex-terceiro grande do futebol clube português...

    ResponderEliminar