quarta-feira, janeiro 12, 2011

ESTA, NÃO FOI FEITA "POR OUTRO LADO": FOI ÀS CLARAS!

Benfica garante Jardel
já não alinha no jogo da Taça de Portugal
15:42
quarta-feira, 12 janeiro de 2011



          "Já está feito o negócio: o defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, já não alinha esta quarta-feira na partida da Taça de Portugal que põe frente-a-frente as duas formações."

          Caríssimos:

          Este atleta é titular do S. C. Olhanense, vinha a ser utilizado com a maior regularidade e a ser considerado pela crítica como o elemento fundamental da defesa daquele clube algarvio.


HOJE,
          pelas 19,45H, este clube irá defrontar para a TAÇA DE PORTUGAL, a segunda prova mais importante do nosso futebol, no Estádio da Luz, o S. L. BENFICA, troféu cujo treinador JORGE JESUS tem vindo a declarar publicamente ter grande desejo de conquistar em cumprimento de uma promessa feita ao seu progenitor.


HOJE,
         há poucas horas, foi publicamente anunciado que o atleta brasileiro JARDEL, de 24 anos, que deveria, DENTRO EM POUCO,  entrar no Estádio do clube da dona Victória em representação do OLHANENSE, já não o fará por ter sido COMPRADO pelo SPORT LISBOA E BENFICA!

        Esta OPERAÇÃO é um FACTO ocorrido hoje, PÚBLICO e NOTÓRIO, não é uma ficção ou atoarda anónima e tem protagonistas com identidade conhecida.

       

2 comentários:

  1. Isto é descaramento a mais, um fartar vilanagem, perante a complacência do poder de decisão e falsa justiça. Já não há vergonha, nem nada. Ao clube do regime tudo é permitido, não olham a meios para atingir fins.
    Esperemos que o F. C. Porto não fique quieto, mas denuncie e saiba mostrar indignação veementemente, não através só de mensagens de labaredas quase inconsequentes, mas sim em toda a linha...!

    Abraço.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro Remígio
    ...finalmente! um Jardel no Benfica! Tanto suspiraram por um !... Aí está, dos...algarves!
    Quanto ao resto e oportunidade do enredo "marafado", temos conversado...Quando é lá por aqueles (outros) lados, a verdade desportiva da "instituição",vem sempre ao de cima- pura e cristalinamente SEM MÁCULA!
    Deixemo-los (mais uma vez) "apoisar".
    Abraço amigo
    João Carreira

    ResponderEliminar