domingo, janeiro 30, 2011

É URGENTE ENDIREITAR A ESQUERDA.


    
          A lesão do infeliz Emídio Rafael quando se esgotava o tempo de jogo que decorreu em Barcelos, veio complicar a solução do preenchimento do lugar de lateral esquerdo da nossa equipa cuja fragilidade se vinha a verificar a partir do impedimento do titularíssimo Álvaro Pereira, o "Palito", em consequência da fractura contraída ao serviço da selecção do seu país. Não tem, neste momento, o Futebol Clube do Porto, um lateral esquerdo de raiz capaz de fazer o lugar às exigências da equipa.

           É verdade que Fucile, sendo muito bom para o lado direito e com Sapunaru à sua frente é opção válida comprovada de recurso na esquerda mas não tem mostrado níveis altos de rendimento e, além disso, é atreito a frequentes lesões e até alguns castigos.

           O Futebol Clube do Porto vai entrar numa fase muito exigente, interna e externamente, que não facilita experiências para a candidatura credível ao lugar. A resolução do problema exige uma decisão fulminante e certeira, à Pinto da Costa, sem deixar margem de incertezas ou erros irreparáveis.

            Eu acho que sei onde ela está e o Presidente, melhor do que eu e do que cada um de nós, já a terá encontrado no final do encontro de Barcelos.


            Pinto da Costa e António Salvador, são dois presidentes de acção, entendem-se como amigos e sabem os segredos dos negócios. Domingos Paciência é portista, inteligente, e tem ambição. O Sporting Clube de Braga está estabilizado nas suas pretensões e ambições para a presente época.


            SÍLVIO, o internacional bracarense, por SEIS MESES, é o tiro na muche! O prazo termina amanhã. Restam pouco mais de vinte e quatro horas...

        


          





    

2 comentários:

  1. Olá Sr. Costa,

    Tomei conhecimento do seu blogue numa busca no google pelo saudoso Gomes Amaro.

    Já me tornei seguidor do seu blogue e adicionei o seu blogue à lista do meu blogue

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Concordo consigo, mas infelizmente não houve negócio. Dizem as más línguas que o de Braga abriu demasiado a boca.

    Temos estes e é com estes que vamos ganhar.

    Um abraço

    ResponderEliminar