sexta-feira, janeiro 28, 2011

ABORTO BEM SUCEDIDO!

14:20
sexta-feira, 28 janeiro de 2011(inRecord)

                             Ai é? Não perdem pela demora.

"Benfica e Chelsea não chegaram a acordo para a transferência do defesa David Luiz para Londres, tendo os encarnados informado a CMVM, ao início da tarde desta sexta-feira, do encerramento do processo negocial com os blues.
As águias elogiam ainda no seu site oficial o comportamento do atleta durante o período de negociações, referindo que o internacional brasileiro “nunca forçou a saída” e “é um profissional exemplar”.
Eis o comunicado na integra:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que não chegou a acordo com o Chelsea Football Club para a transferência dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho, encontrando-se neste momento o processo negocial encerrado."

             Consta que Ancelotti, treinador do Chelsea, destroçado pelo ABORTO aos sete meses de gestação assistida e amplamente propagandeada do filho adoptivo por que ansiava, caiu em depressão profunda estando a equacionar o seu regresso a Itália com vista a obter junto de Berlusconi o melhor antídoto para superar o estado traumático provocado pelo cruel golpe sofrido.


 



           

3 comentários:

  1. Caro Remígio
    Abramovich não "arranjou" fortuna,seguramente,a comprar davides -luises por 30 milhões !Só uma c.s. doentiamente encarnada consegue "transformar" whisky de sacavém,em ... Dom Pérignon vintage! e o russo, de parvo, é-que-nada-tem,qto a mim.Tendo à mão,se lhe faltar a Vodka, o licor Becherova ,porque raio adquirir caipirinha ?!...
    Por isso e daí, o "aborto bem sucedido"(parafraseando-o) ou o aborto anunciado à cmvm.
    'Tadinho do jardel d'olhão,que por mor da rima, será, seguramente o ... mexilhão , desta história.
    BFDS
    Abraço amigo
    João Carreira
    Em Tempo:
    Completamente recuperado da gripe?...
    Estimo que sim.

    ResponderEliminar
  2. Caro João:

    Impagável a sua metáfora da mistela sacavenense com rótulo Dom Pérignon. Como muito bem adverte, o russo não é parvo e é bastante esperto para consentir que queiram fazer dele um. Ainda estará por nascer o "marroquino" que convença um russo a beber "caipirinha" pretendendo que ele aceite que é vodka.

    O futuro do Jardel de "Olhão" vai depender da reacção da "noiva rejeitada" ao enlace frustrado. Se esta cair em depressão profunda e o fervor amoroso pelo emblema esfriar, a antítese do antigo goleador do FCPorto e do SCPortugal, cujas virtudes em nada o diminuem na preferência para o lugar, não vai ajudar na valorização da cotação do activo agora em baixa.

    Penso estar a caminho de superar mais esta (gripe) tão incómoda que nem o nome me interessa conhecer. Se não há muito a fazer com estes efeitos dos frios de inverno ao menos que não sejam derivados por um qualquer virus da chamada "gripe das aves"...

    Bom fim de semana com um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Remígio:

    É agora que o Ancelotti arranja uma menina !

    Abraço

    ResponderEliminar