terça-feira, outubro 05, 2010

RUI MOREIRA ESTOURA COM O "TRIO DE ATAQUE!

         O Dr. RUI MOREIRA, QUE REPRESENTAVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO NO PROGRAMA "TRIO DE ATAQUE", DA RTPN, ACABA DE ABANDONAR, EM DIRECTO, AQUELE PROGRAMA NO MOMENTO EM QUE O REPRESENTANTE DO BENFICA, O CINEASTA JOSÉ PEDRO DE VASCONCELOS ESTAVA NO USO DA PALAVRA POR, ALEGADAMENTE, NÃO QUERER PARTICIPAR NUM PROGRAMA ONDE O REPRESENTANTE DO BENFICA PRESTAVA DECLARAÇÕES SOBRE ESCUTAS, CLASSIFICANDO O ACTO DO CINEASTA COMO OS DA INQUISIÇÃO E SEM BASE LEGAL QUE PERMITA A SUA DIVULGAÇÃO PÚBLICA.

P.S.-À SEMELHANÇA DO QUE JÁ HAVIA FEITO NO DIA ANTERIOR COM O PROGRAMA "PROLONGAMENTO", NA TVI, DESLIGUEI O TELEVISOR  IMEDIATAMENTE A SEGUIR AO ABANDONO DO DR. RUI MOREIRA, DETERMINADO A JAMAIS VOLTAR AOS REFERIDOS PROGRAMAS.

10 comentários:

  1. DESLIGA A TELEVISAO E DEIXA DE IR AO YOUTUBE,VOCES PECAM POR TAMANHA IGNORANCIA NEM TEM A HOMBRIDADE DE ADMITIR QUE O VOSSO CLUBE E FEITO DE MENTIRAS E CORRUPCAO COM MUITA E FRUTA E JANTAR PARA DISTRIBUIR AOS ARBITROS

    ResponderEliminar
  2. Tadinhos dos murcões... roubam anos a fio e agora pelo arbitro não apitar um penalti que eles imaginaram ficam assim!... as escutam mostram só um pouquinho do que foi o nosso futebol nos últimos anos, e que este ano estão a tentar reeditar!
    Acaba-se com a palhaçada e com as suspeitas e apliquem os meios tecnológicos à arbitragem!
    Força SLB... seremos sempre grandes e os maiores e isso nenhum corrupto nos irá tirar!

    ResponderEliminar
  3. INQUISIÇÃO !!!
    O SLB ERA O CLUBE DO REGIME SEGUNDO O FCP, MAS PARECE ME QUE O CLUBE DO CENTENÁRIO DA REPUBLICA VAI SER O FCP !!
    O VILLAS BOAS NÃO TERÁ VISTO O PENALTI FEITO PELO FUCILE ???
    ACONSELHO VOS VIVAMENTE A ABRIREM MAIS LOJAS ÓPTICAS NO PORTO !!
    FAXIOSOS!!

    ResponderEliminar
  4. A esses cabeçudos custa-lhes muito quando vamos à frente...

    ResponderEliminar
  5. PAULO NUNES
    Boa noite! Sou um benfiquista que tem muito apreço pelo Sr. Rui Moreira.
    Tenho pena que o presidente do Futebol Clube do Porto, tenha contribuído ao longo dos anos para um descrédito do futebol.
    SR. Rui Moreira, o Sr. parece-me uma pessoa sensata e honesta, por isso peço-lhe que contribua positivamente para o futuro do futebol. É necessário que todas as pessoas inteligentes e produtivas participem de uma forma activa e capaz...
    Candidate-se à presidência do Futebol Clube do Porto, para que possamos enfim ir todos ao futebol sem medos nem receios...Pois todos nós defendemos os interesses dos nossos clubes com paixão (é normal)... Mas não pode passar disso! Depois que ganhe o melhor... Em alguns países os clubes tem mais respeito uns pelos outros...Fico triste por amigos descutirem no café, o futebol pelos lances polémicos e não pelas jogadas ou estratégias...Rui Moreira ao Porto. Rogério Alves ao Sporting...Fernando Seara ao Benfica... ADORO VER FUTEBOL... O PORTO, o BENFICA, o BRAGA, a ACADÉMICA, o OLHANENSE, o GUIMARÃES, estão a praticar um futebol de grande nível e é isso que é importante, quanto aos restantes clubes,«FORÇA» melhores dias virão... Não podem ganhar todos.. Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  6. ao palhaço da primeira msm queria dizer que o 25 abril ja foi e que se tem idade para se lembrar ate 1974 que é que roubava que mouros palhaços o d.afonso henriques deve estar a dar voltas no tumolo por nao ter acabado com vos todos

    ResponderEliminar
  7. Meu caro,

    Uma casa limpa tem outra graça.

    POOOOOORTOO

    ResponderEliminar
  8. Caro Remígio
    ...Feliz o blog,que pode contar com a "generosidade" dos comentários de gente(?) anónima,culta e sobretudo..."faxiosa"(sic).
    Faz muito bem em deixá-los... pousar(em algarvio, se diria, "apoisar"). Pelo meu lado,acho,ao lê-los,que a tal "diferença" de que tanto me orgulho,se nota e nos catapultará-mais vezes- para a VITÓRIA.
    Abraço amigo e saúde para que possa manter "aberto" e democrático o..."DRAGÃO, SEMPRE".
    João Carreira

    ResponderEliminar
  9. Caro João:

    Se já o apreciava pelo seu estilo peculiar e prosa fácil, passo também, agora, a admirá-lo pela sua inteligência e sagacidade, pois "descobriu" facilmente a estratégia do autor ao permitir ...bem, há um limite para a imbecilidade intelectual, por muito que aprecie e pratique a democracia.

    Eu também costumo dizer: "deixai-os pousar..."

    Convido-o a brindar comigo: estou a festejar, hoje, (muitos) anos de casado...

    Tenha uma boa noite, também...

    ResponderEliminar
  10. Caro Remígio
    ..."MOET & CHANDON" no mínimo,para festejar esses muitos anos de AMOR e FELICIDADE !Brindo,comungando da V/ Alegria,com o desejo de pelo menos -Mais UM !(P´ró ano, cá estarei,para lhe desejar o ...mesmo.)
    Abraço amigo.Uma belíssima e feliz noite.
    João Carreira

    ResponderEliminar