quinta-feira, outubro 07, 2010

BASÓFIA OU AMEAÇA?

 "Peço a Deus que não nos apedrejem o autocarro, senão podem ter uma surpresa muito grande."
11:44
quinta-feira, 7 outubro de 2010

    
    O jogo vai realizar-se no Estádio do Dragão exactamente daqui a 30 dias. Entretanto, o presidente do adversário do Futebol Clube do Porto, já anda a tratar das coisas "por outro lado" há muito  tempo.

     Depois da ridícula palhaçada da audiência concedida pelo Ministro ao presidente do Benfica, o imitador do Dalai Lama convertido ao papel de pacificador e de paladino da transparência do futebol português, tem vindo a desdobrar-se pelos "solícitos, veneradores e muito gratos" media da corte lisboeta para lançar rajadas de granadas de fragmentação, tudo fazendo para provocar uma onde de choque capaz de levar o país ao estado de sítio.

    Não estando muito seguro de que a estratégia da descredibilização do seu maior rival, o Futebol Clube do Porto, pela via da insinuação e da calúnia tenha mais sucesso do que as que tem vindo a desencadear ao longo dos últimos anos, virou bombeiro-incendiário e optou pela ameaça velada, na tentativa de provocar uma reacção violenta dos adeptos dos Dragões, donde adviriam os benefícios que obteve, na última época, com o "Caso do Túnel".

   Só ele, (e quem o apoia...) Vieira, saberá o que tem preparado para o dia 7 de Novembro. Mas estou em crer que, se porventura pensa desovar, à semelhança do cuco, em ninho alheio, é bom que não esqueça que o feitiço se vira muitas vezes contra o próprio feiticeiro...

2 comentários:

  1. Caro Remígio
    ...lembra-se do comentário que fiz, acerca do movmento das tropas a deslocarem-se de LAGOS & SAGRES pªa Lisboa?!...Esqueci-me de informar que o autocarro dos slb's,graças a tecnologia de ponta testada no Iraque e Afeganistão ,pelos americanos(por quem mais haveria de ser?...)ao ser impactado, por qualquer elemento estranho à sua estrutura de base,calcula e visiona em fracções de segundos,através de células fotoeléctricas e sensores extrarápidos, donde partiu a "agressão" e dispara mísseis terra-ar e/ou mísseis terra-terra,de grande poder destruidor- tipo rambo,schwarzenegger ou benício del toro (em "O Batedor").
    Estejamos todos em ALERTA MÁXIMO(vermelho,pois então!)levando em linha de conta que, como a excia.disse,"estamos -numa-democracia-não vamos-dizer-a -que-horas-partimos-mas-alguém-terá-de-ser-responsável-pela segurança-do- sepórlisboaebenfica..."(sic).A rábula da surpresa para quem os "ataque",aí está "desmontada",à custa da (muita) boa vontade, das minhas fontes de informação sulistas,elitistas e outras porras que tais ,como dizia o outro,aí da minha terra...
    Abraço amigo e
    que o PORTO seja sempre a " Antiga,Mui Nobre,Leal e Invicta cidade" (apesar dos "Stingers"...)
    João Carreira

    ResponderEliminar
  2. Vieira vira Ninja e de metrelhadora em punho, abate os Dragões.

    Essa ameaça velada, que não vai a jogo, é conversa de xaxa, para benfiquista analfabeto.

    Um abraço

    ResponderEliminar