
Há muito que me voto ao desprezo na discriminção e o apoucamento que os comentadores sectários da informação social do feudo alfacinha movem em desfavor do FC do Porto e da figura ímpar do seu Presidente Jorge Nuno Pinot da Costa, bem como das campanhas empoladas dos média da corte lisboeta esbanjadora e sanguessuga em prol dos clubes da periferia da segunda circular , o nobre arruinado e o plebeu que dá votos a expensas dos impostos cobrados à Nação.
Dispenso, por isso, tanto os fingidos e parcos elogios como as críticas ferozes e mordazes dos adversários bem identificados do baluarte regional que cresceu e superou os seus opositores contra ventos e marés, tornando grande dentro e fora o pequeno Portugal que somos. Basta-me o que vejo e sei interpretar e o que aprendo bebendo das fontes em que confio cuja água é natural e não inquinada pelos ódios e invejas de frustrados e bajuladores assalariados.
Por isso o êxito alcançado ontem à noite conta do BATE Borisove só foi possível porque o FC do Porto tem potencialidades que, podendo ainda virem a ser sublimadas, são já suficientemente evidentes para acreditar que a breve trecho voltaremos ao nível do melhor que já alcançámos num passado ainda vivo na memória dos portistas. Temos tudo para o conseguir: palco maravilhoso para as galas sensacionais, meios operacionais de preparação técnica, jogadores de nível elevado, equipa técnica competente e organização, capazes de superarem forças ocultas adversas como as que ensombraram o Estádio da Cidade de Guimarães no passado domingo, que sonegaram à nossa equipa a possibilidade de somar mais dois pontos na tabela da liderança da Liga.
Os indícios são bons e a matéria prima também, a coisa promete, mas eles agora vão caprichar nos erros humanos e por isso temos mesmo de manter o ritmo e o nível.
ResponderEliminarAbraço
Amigo :
ResponderEliminarPouco a pouco vou gostando mais do que vejo ... há que continuar !
Abraço