quinta-feira, setembro 25, 2014

VAMOS A JOGO COM ONZE E MAIS TRÊS SE NECESSÁRIO.

                    


                   Já deu para entender que com Julen Lopetegui é tão fácil prever qual a  equipa que ele vai mandar entrar no relvado para enfentar o sporting e o benquerença, como algum dia se venha a conhecer os pormenores do negócio da compra dos submarinos à Alemanha pela sociedade Coelho-Portas, Ilimitada. Sendo o treinador, sem currículo, confessamente crente na rotatividade ou alternância da titularidade dos jogadores que entram no plantel principal, ninguém está habilitado a garantir que o escolhido de hoje não seja o preterido de amanhã e vice-versa. Todos eles têm é que estar prontos para cumprir com competência o que lhes for exigido fazer.

                     Certo, é que de entre estes convocados



Fabiano e Andrés Fernández; Danilo, Martins Indi, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Tello, Reyes, Evandro, Herrera, Adrián López, Alex Sandro, Óliver, Rúben Neves e Aboubakar



só catorze deles podem aspirar a vestir a camisola azul e branca na sexta-feira à noite e dignificá-la com um triunfo consolador, tanto mais apetecido quanto conseguido no feudo do imperador-regenerador D. Bruno I.


                   A esperança é muita "quando a alma" é enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário