sábado, junho 14, 2014

ESPANHA, 1 - HOLANDA, 5.

                                 Marca (Espanha)

       COROA ESPANHOLA PERDE BRILHO.

               A primeira grande surpresa desta Copa do Mundo 2014 é estrondosa derrota da Espanha, detentora da coroa de melhor da Europa e do Mundo, frente à equipa da Holanda de Van Gall, por um aterrador 1-5!!!, resultado de todo inesperado pela anormalidade dos números e valor das duas equipas.

              Outra nota saliente desta partida foi o sensacional golo de Van Persie obtido em voo, de cabeça, fazendo com que a bola traçasse um arco por cima de um Casilhas "estarrecido" perante a "pintura" do holandês, o qual deverá ter assinado a melhor obra prima desta competição com direito a ser exposta no Museu de Amsterdão.

             Os árbitros parecem competir entre eles para conseguir o título de pior árbitro da prova. Agora, foi a marcação de um penalti sobre Diego Costa cuja falta, a existir, foi dele próprio e nunca do defesa holandês que não atinge de nenhuma forma o espano-brasileiro, que, pela atitude indmissível deveria ser sancionada por antidesportivismo grosseiro. Outro erro colossal foi a validação do terceiro golo da Holanda, por carga a Casillas, apesar de este ter ficado muito desfocado na fotografia da jogada.

            Se isto continua ainda vou ter que me arrepender do que penso dos Cosmes, Proenças, Capelas , Paixões e quejandos tugas que sopram cá dentro.

               Com a procissão a percorrer os primeiros metros muito haverá para ver até ao fim do percurso.

             

Sem comentários:

Enviar um comentário