domingo, agosto 18, 2013

QUINTERO, A TITULAR NA MINHA LINHA!

        
 O Jogo
FICA BEM, ESTA CAPA DE "O JOGO" DE HOJE, COM O CUMPRIMENTO ENTRE O ACTUAL E ANTERIOR TREINADOR DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO.



         QUINTERO será a única surpresa na formação inicial escalada por Paulo Fonseca para defrontar o Vitória de Setúbal, às 20h, no Estádio do Bonfim (sportTV1)! Danilo voltará ao lugar de defesa direito, mas a entrada do brasileiro não trás qualquer novidade atendendo a que Fucile, que jogou (muito bem) em Aveiro para a Taça Cândido de Oliveira) esteve ausente uma semana ao serviço da selecção do seu país e nem sequer consta da convocatória.

                  Mas,  e então, o Varela não é o habitual detentor do lugar? É, e seria ele a ocupar a posição habitual se, entretanto, Paulo Fonseca não tivesse que ponderar dois pormenores relevantes:

                 a) Varela teve um problema muscular contraído no jogo da Taça que o impediu de treinar normalmente mais de uma semana. Foi reintegrado e integrou o grupo de trabalho mas não é líquido que esteja aos níveis exigidos para competir.

                 b) QUINTERO, jogou cerca de 20' contra a Sérvia, aqui ao lado, em Barcelona. Entrou em jogo com clara determinação de quem vai resolver a questão de uma vez! Descomplexado, afoito, determinado, colocou "meio mundo" em sobressalto! Teve muita bola, procurou-a, esgravatou para abrir buracos na defesa, obrigou o guarda-redes sérvio a errar, agitou e criou o pânico no adversário. Varela, no seu melhor, também é capaz de fazer o mesmo, mas QUINTERO beneficiará do efeito surpresa e tem a vontade de um estreante jovem que dará tudo para mostrar que é CRAQUE!

                 Então, vamos lá. Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Steven Defour, Fernando, Lucho, Licá, Jackson Martinez e MONTERO QUINTERO. Já está!

                              (Juro que não foi um teste aos visitantes a "gralha" do MONTERO por QUINTERO. Mas estou grato a quatro deles que leram o post até ao fim...OBRIGADO!)

5 comentários:

  1. Eu não costumo comentar neste blog mas a não ser que tenhamos contratado alguém ao Sporting ontem, o Montero não deverá ser titular hoje... ^^

    ResponderEliminar
  2. Montero?

    Também servia pelo que vi jogar, mas seeu tivesse que escolher, era QUINTERO sem dúvidas nenhumas:-)

    ResponderEliminar
  3. Amigo :

    Gostava de ver Quintero no onze inicial ...


    Abraço

    ResponderEliminar