sábado, agosto 17, 2013

BOLADAS (2).

       


  -Somos o Sporting de Braga, e viemos para este campeonato como candidatos à vitória final!  

É para levar a sério, os minhotos da cidade que em tempos era considerada "a reserva índia" e a segunda casa do slBenfica, mostraram  ontem à noite em Paços de Ferreira que são um dos mais sérios candidatos à conquista do título de campeão da época que agora se inicia.

               Os comandados do "velho sábio" do futebol português prof Jesualdo Ferreira arrancaram uma vitória no jogo a todos os títulos merecida, dando Paços firmes no caminho  próprio que se "hace camiñando" para obter um objectivo. A vitória, já por si brilhante e motivadora, foi enriquecida pela tranquilidade e força natural evidenciada pela equipa e pelos jogadores que contaram com um apoio vindo das bancadas carregado de significado e confiança no futuro da equipa.

               Braga, é para ser levado a sério.

               Para Setúbal está nomeado para chefe da arbitragem o João Capela. É um  personagem conspurcada por trabalhinhos escandalosos, mas, ao que se vê, inconsequentes para a actividade que exerce.

O Jogo

Acredito no Paulo. Agora, ele, JACKSON, tem é que convencer também os sócios e adeptos.


               Se o FC  Porto vai ter que superar os malefícios hostis da arbitragem não pode "largar de olho" o "ranhoso" do Zé Mota. É que o biltre parece ter prazer especial em complicar a vida ao Futebol Clube do Porto. Perde com "toda a gente" como um conformado com a crise do país, mas, tratando-se da "melhor equipa portuguesa" o raio do Mota faz mais escarcéu que o escape da dita sem silenciador! Quanto ao Setúbal desconheço se, na presente época, está igual, pior ou melhor do que na época tansacta. Parece que se terá reforçado, mas só com jogos é que é possível aquilatar da sua valia. O Bonfim, tem sido para o FC Porto isso mesmo de há mais de trinta anos a esta parte. As tradições não ganham jogos, dirá o Mota, mas, o Paulo Fonseca, com certeza absoluta não conta com ela para formar a equipa...

              

              

Sem comentários:

Enviar um comentário