quinta-feira, agosto 29, 2013

HULK E O "CACHORRO" OUTRA VEZ NO DRAGÃO.

       
titulo



                Atlético de Madrid, Espanha,  Zénit, Rússia, e Áustria, de Viena são os concorrentes do Futebol Clube do Porto, no Grupo G, da Liga dos Campeões.

                 A maioria dirá que das três equipas que o sorteio de hoje ditou, o Áustria de Viena deverá ser o que menos argumentos possui para ultrapassar a fase de grupos. O FC Porto terá, pois, que concentrar-se nos outros dois adversários para os superar, ou, a um deles para prosseguir em frente.

                A equipa espanhola é já a terceira de Espanha em valor futebolístico. Possui um dos melhores guarda-redes da Europa e, entre outros excelentes executantes, o "verdadeiro diabo" incarnado em jogador de futebol, o brasileiro Diogo Costa. E Simeone, um tipo viciado em ganhar.

                Hulk, no Zénit do "cachorro" Danni, é um dilema para o povo do Dragão. O "incrível" é bem vindo, os portistas nutrem por ele um carinho verdadeiro. O "outro", se ficar em S. Petersburgo, só os "rafeiros" do Porto ficariam desolados...

                Foram  estes, poderiam ter sido outros. Não há vencedores nem vencidos antecipados. Nem azar nem sorte. Há competência e esforço e a "casa" sabe o que vale.
                

             FRANK RIBÉRY , jogador do Bayern de Munique, é o MELHOR JOGADOR DA EUROPA:

                                           MERECIDAMENTE!



.

               

2 comentários:

  1. Amigo :

    Espero que o cachorrinho não se perca nas ruas do Porto e tenha , no Dragão , a recepção que merece !

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, o Hulk está tratar-se no F.C.Porto. Será que os russos já mandaram regressar o incrível?

    Abraço

    ResponderEliminar