sábado, agosto 31, 2013

DESPORTIVO DAS AVES, 0 - FC PORTO B, 1



nome do clube

II Liga
Vila das Aves
2013.08.31
 5ª Jornada.
                                   DRAGÕES BB APRENDEM A CAÇAR AVES.

                           O FC Porto B retomou o (bom) gosto pelas vitórias, ao bater na Vila das Aves a equipa local pelo resultado de 0-1, golo obtido aos 58' da segunda parte, na sequência de uma arrancada pela direita de Vítor Garcia concluída com um centro tenso, rasteiro, mal interceptado por um defesa local que desviou com a cabeça a bola de Quim, fazendo auto-golo.

                   Com a participação de apenas de Fabiano, Tiago Rodrigues e Kélvin do plantel principal, os BB do FC Porto voltaram a fazer um excelente jogo, pelo que a vitória lhes assenta com toda a justiça podendo, até, ter sido mais folgada. O Aves só no  terminar da partida conseguiu criar perigo perto da baliza defendida por Fabiano, mas, no primeiro período os Dragões estiveram muito perto do golo em, pelo menos,  três grandes oportunidades de o obter.

                  Vitor Garcia, Reyes, Mikel, Qiño, Tiago Almeida e Tiago Rodrigues, distinguiram-se em todo o tempo de jogo. Kélvin, buliçoso e activo, sempre muito marcado, foi inconsequente em resultados práticos. To Zé,  idem, aspas, embora me pareça que o seu fraco rendimento é consequência da posição que ocupou, no frente esquerda do ataque. Os seus remates de longa distância que ensaiou por várias vezes foram desastrados. Trabalhou muito. Caballero, não aparece muito nas imagens e só no estádio se poderia tirar uma conclusão justa sobre o que efectivamente vale.

                  Dos suplentes utilizados, Ivo esteve muito bem.Vion entrou a 10' do fim.

                  Artur Soares Dias conseguiu arbitrar sem casos.

                 

1 comentário: