sábado, abril 23, 2011

PRESIDENTE ALEGRIA.

                                 VAMOS ENCHER ESTA TAÇA COM A NOSSA ALEGRIA
         
           O que pode um adepto dizer do presidente que lidera há 29 (!) anos o clube do seu coração, que multiplicou tantas vezes o título de campeão nacional e internacional, que é já o dirigente desportivo no planeta com maior número de troféus conquistados, titular de duas Taças dos Campeões Europeus e outras tantas de Campeão do Mundo, que tem a actuar nos melhores clubes e campeonatos da UEFA a fina flor dos treinadores e executantes valiosos, com réditos desportivos e financeiros inigualáveis,  mentor e obreiro do Estádio do Dragão, o Mais Belo da Europa, quiçá  único no Mundo e do seu "rebento" o Dragãozinho, há pouco nascido, que ousou afrontar e vencer o poder centralista retrógrado e explorador, invejoso e incapaz de lutar à luz do dia com honra e fair-play?

             Só conheço uma palavra: OBRIGADO!
     
             E um PRESIDENTE, que a mereça por inteiro: JORGE NUNO PINTO DA COSTA, que por todas as razões deve ser considerado pelos adeptos do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, o presidente da ALEGRIA. 
  
              A NOSSA ALEGRIA.

            

4 comentários:

  1. Sinceramente, acho que não há palavras para agradecer tamanho profissionalismo, tamanhas vitórias, tamanhas alegria...
    O homem é sem dúvida, o portador de alegrias

    ResponderEliminar
  2. Pinto da Costa é o maior Presidente de sempre do F. C. Porto, especialmente, mas também o maior Presidente de sempre no desporto português, por mais que custe aos adversários...!

    Abraço e feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Agradecer e dizer: Pinto da Costa é o melhor dirigente da história do futebol mundial.

    Uma Santa e feliz Páscoa para o Remígio, família e todos os frequentadores do blog.

    ResponderEliminar