sexta-feira, abril 01, 2011

FUTRICADAS.



           Foi uma pena este rapaz não ter tido oportunidade de demonstrar a viabilidade deste original projecto, bem como as raras qualidades criativas de que é dotado na área da gestão empresarial desportiva ele que, com os pés, se tornou um dos mais brilhantes e bem sucedido intérprete no universo da bola.  Infelizmente, para o Sporting, em particular e, no limite para os portugueses, Futre, (cujo significado da palavra nada tem a ver com o seu comportamento...) não terá a chance de provar a eficácia da sua tese de doutoramento em tal especialidade. Resta-nos a esperança de que, com a arte e persuasão aqui demonstrados tenha, de futuro, o sucesso que agora  viu fugir-lhe como vendedor da "banha da cobra" da dívida pública portuguesa a esses tais chineses, mesmo da China,  onde ele descobriu a poção mágica que havia de resgatar o calote do depauperado leão.
           Trata-te, rapaz.

3 comentários:

  1. Remígio, é pá, até voce?!
    Eu gosto tanto do Paulo. Traz-me tantas recordações...Nunca foi muito solto de língua, mas com os pés, meu caro, partia tudo!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. dragao vila pouca:

    Meu caro, como você, tenho muito carinho Pelo Paulo. Estava até no Gabinete do Sr. Pedroto no dia em que ele assinou pelo Porto, sem naquele momento o ter reconhecido. E há Viena. A minha intenção foi quebrar um pouco o impacto negativo que o registo possa ter provocado, sendo um portista a fazê-lo.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro :

    Ao Futre tudo deve ser permitido !


    Abraço

    ResponderEliminar