domingo, abril 03, 2011

FC PORTO CAMPEÃO HOMENAGEM IMAGENS E MÚSICA

2 comentários:

  1. AH GRANDE CAMPEÃO! MUITOS PARABÉNS! EHEHEHEH!
    OLÉ, PINTO DA COSTA OLÉ, PINTO DA COSTA OLÉ, PINTO DA COSTA OLÉ!!!!

    ResponderEliminar
  2. 25º Título de Campeão Português alcançado pelo F. C. Porto: Nós Somos Campeões… Os Campeões Nacionais somos nós!

    Ontem, no Domingo à noite, e hoje, mais enquanto durar a memória, há alegria no céu e na terra, onde houver gente de bem, ciosa de seus valores, da verdade, da justiça e da honra.

    O F. C. Porto venceu já o Campeonato de futebol português pela 25ª vez, agora, nesta época desportiva de 2010 / 2001, a 3 de Abril de 2011, em pleno estádio da Luz, na casa do adversário principal. Perante uma demonstração benfiquista de falta de tudo o que possa haver de bom, demonstrando ser um clube que não sabe perder, cujos responsáveis, representantes e adeptos mostraram ser um bando de energúmenos, tal o comportamento anti-desportivo, anti-ético e fora do normal, só próprio de anormais e gente perdedora que pensa que tem sempre de vencer à força… e não sabe reconhecer o valor dos melhores.

    Festejou-se, contra a vontade dos benfiquistas, mesmo no campo deles, no reino da mourama, na Luz… embora às escuras - porque na capital do império desligaram a luz…

    Grandes momentos, na certeza de que somos os maiores. Recebi esta noite uma mensagem de um sobrinho que, como fui eu que há muitos anos o cativei como Portista, me dirigiu esta frase: «Campeões!! Agradeço ao tio por me ter feito um Campeão!» … Bonito e sintomático, de como todos nós, Portistas, nos sentimos bem e felizes, satisfeitos por sermos Portistas e Campeões!

    ResponderEliminar