sexta-feira, julho 23, 2010

VÍTOR BAÍA, dr.!

       
  VÍTOR BAÍA, como guarda-redes do Futebol Clube do Porto e da Selecção Nacional, foi um dos melhores de sempre no seu posto, quer a nível interno quer externo.

           Terminada a sua longa carreira como desportista de sucesso, Vítor Baía, passou a desempenhar funções nos órgãos directivos do clube como responsável pelas Relações Externas, a convite do Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, admirador confesso das qualidades excepcionais inatas existentes no leceiro e portista de coração, Vítor Baía.

          Habituado como foi a trabalhar no limite para poder chegar ao Olimpo dos eleitos, Baía não se deixou embalar na cómoda situação de rotineiro prestador de tarefas e a viver à sombra dos feitos passados. Escolheu o caminho da valorização académica superior e matriculou-se no Curso de Gestão do Desporto, no ISMAI, que acaba por concluir esta semana com a média de DEZOITO VALORES!
 
          Dizem, também, as notícias que Baía, para além da aplicação nos estudos das disciplinas curriculares foi um aluno muito interveniente na vida académica, pelo que gozava de uma natural estima e prestígio no meio estudantil.

          Parabéns, dr. Vítor Baía! Todos os portistas acreditam que está agora ainda mais capaz de se superar a si próprio e ninguém duvida que o seu futuro brilhante será também o do seu Futebol Clube do Porto!

2 comentários:

  1. não foi com 18 valores de média de curso mas sim com 18 valores no relatorio de estagio, sendo indiferente para este caso;)

    ResponderEliminar
  2. Tinha lido a notícia no jornal e não me precavi com uma anotação escrita, que evitaria o lapso. Agradeço a José a rectificação pertinente mesmo que o mérito que se pretende reconhecer no Vítor Baía em nada fique prejudicado.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar