sábado, julho 31, 2010

NA CIDADE DA LUZ.

         Vai começar hoje, na "Cidade da Luz", a participação do Futebol Clube do Porto no primeiro torneio internacional da era de André Villas Boas.

          O primeiro jogo vai ter como adversário a equipa da casa, o PSG, de Pauleta, e terá transmissão televisiva na Sportv1, a partir das 18 horas.

          Há uma natural expectativa para ver em acção o "novo" FCP e os jogadores que agora chegaram ao clube, e poder ser confirmada  uma mudança positiva no desempenho do glorioso conjunto azul e branco.
          Tudo pronto? Então, liguem a luz!
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_wUKtbZD05obehshvwg5-1ig-pDqEvTPkDt_3xxDNmqRvZ0hQ9zHgHpM4KE373shOR278OHwSNWnPXB8okKbOgXKBtQxWozMmPyrHgX1NcJP0d51Sm54iCR4KajKU4RJCn3O5ER2PtWhA/s1600/20100731-oJogo.jpg

2 comentários:

  1. Caro Sr.SilvadaCosta
    ... ligar a Luz,uma PORRA!
    Nós damos à" patanisca" p'ró motor pegar e nada de luz(es) que isso é para outra cambada que -espero- fique na ESCURIDÃO ,em breve!
    O brado é este : LUZ,ABAIXO!que -eu-" só- quero- ver- Lisboa-a-arder!"
    FORÇA FCP!
    Cumprimentos
    João Carreira

    ResponderEliminar
  2. João Carreira:
    Tenho que concordar consigo. Eu devia ter escrito mesmo era "apaguem a luz".- Porra, pensei, isso acontecia antigamente quando um combóio entrava nos túneis e tudo ficava às escuras. Ná, vamos lá ligar os holofotes não vá aí surgir algum stwarde...
    Bom domingo. Um abraço.

    ResponderEliminar