quinta-feira, julho 08, 2010

AI, SE PINTO DA COSTA FOSSE VALE E AZEVEDO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA7sE0Y7otpyVJQ-qMQh91p0EpDZYt58CZa7zKhYHh6iPUJdmip_IM6YHfTOLWaJNaOkUQ4apbISiozHJax4Gy3F0lul1IwNt-K9dWca22CauwHeFRUnkhIMphww1cQFpJvT5XVQKJ3VE/s1600/ng1030004.jpg                    O post donde, com a devida vénia, transcrevo apenas um excerto, é da autoria de Rui Valente e
pode ser lido na íntegra no blogue RENOVAR O PORTO,
http://renovaroporto.blogspot.com/
........................................................................................

"Vale e Azevedo! Sim, o próprio. É um exemplo. O ex-Presidente do Clube dos bons chefes de família, o homem que mais ridicularizou [e continua a ridicularizar] a Justiça portuguesa. Será por isso que  o JN não fala dele? É por ter dirigido o Benfica que está imune às notícias e à Justiça?

Senhor Nuno Miguel Maia: Vale e Azevedo é um vigarista compulsivo, corrupto e falsificador. É mesmo! Não há dúvidas nem apitos, nem filmes, nem carolinas, nem pareceres freitas-amarelados, nem túneis, nem stwards, nem pneus. Só há factos. O homem é um criminoso.  A justiça assim o qualificou. Anda a monte, quiça lá paras as Grã-Bretanhas. De que está o cavalheiro à espera para nos informar do andamento das investigações?"


Sem comentários:

Enviar um comentário