sábado, julho 10, 2010

MAIS UM PARA AJUDAR.

      
http://3.bp.blogspot.com/_DiEK4C0Jnhg/TDhlypzWv7I/AAAAAAAAC9Y/p4e86-i8Bm0/s1600/1paginaGrande.gif   Este não vai decepcionar. É bem conhecido do treinador André Vilas Boas pois foi treinado por ele na época transacta na Académica de Coimbra. EMÍDIO RAFAEL teve tempo para mostrar o que vale, que deve ser bastante para o jovem treinador do Futebol Clube do Porto ter viabilizado a sua contratação, por números sensatos e ajustados. Um valor assegurado para o futuro.

         A rapaziada já está em Marienfeld, na Alemanha, para onde seguiu o novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Para o ataque, o Dragão, anda afadigado na busca de mais um ou dois craques para juntar ao melhor mercador (não oficial) da Liga na época finda e, provavelmente, neste fim de semana, Kléber, ainda vinculado ao Marítimo vai seguir o mesmo destino. Ansioso por isso anda ele!

         O raio do "velho", como se vê, apesar de tudo, ainda vai tendo tempo para organizar e apetrechar a máquina para infernizar a concorrência.


      "Um está garantido, dois continuam a ser hipótese: Emídio Rafael, lateral-esquerdo da Académica, assinou ontem um contrato válido por três anos com o FC Porto e junta-se já hoje ao plantel portista, que arranca formalmente o estágio em Marienfeld, na Alemanha. Quanto aos outros dois, Kléber e Walter, as coisas ainda não estavam totalmente claras ao início desta madrugada."
(in OJOGO on line, hoje)

1 comentário:

  1. Não conheço o 'trabalho' do jogador, mas confio no nosso novo (em idade e em horas de trabalho no clube) treinador, ainda para mais quando na época transacta trabalharam juntos.
    Um abraço, Gaspar
    http://odragaozinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar