segunda-feira, julho 12, 2010

ESTE "CARA" NÃO ME FAZ SORRIR...

          Anda há muito tempo a ser falado e a fazer capas de jornais, dando-o como certo no Futebol Clube do Porto. Desconfio. Há show a mais para os hábitos e estratégias que os Dragões costumam adoptar nas contratações que efectivamente lhe interessam e a insistente publicitação de referências ao "cara" brasileiro têm o ar de simulação de fogo fátuo, bem ao gosto brasileiro.

           Não sei o que vejo na cara do "moço" que não me deixa muito tranquilo. Eu sei que "seu" Walter tem é que tratar bem a jabulani e, mesmo que não caia no goto das nossas dragonas pelo seu carão quiçá algo duro, eu espero que ele seja "memo" é odiado pelos guarda-redes e claques dos nossos rivais.

           Para o conseguir o "negão" vai ter que contrariar o que por aí se vai soprando à boca pequena; inverter a estatística que lhe atribuem e obter em dez, nove remates certeiros à baliza e apenas um para as bancadas. E aquela tendência inata que lhe é atribuída de gostar do amarelo ainda vá que não vá. Mas vermelho, cara, o Dragão não tolera mesmo! Disse!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisQk-mmLpXNmKrVpADfA4qBTEFrM6E3KS75bijBXkbgg_TIo3xPfACMTjhFUI9qP33158uUMJJixIvrTOSWRilq9FHTtMdI6XJWlLUgiZUDfRAewYSeS6yTuia6sOKx3mY_tHWr_Wa1TTf/s1600/20100712-oJogo.jpg  

           

          

         

Sem comentários:

Enviar um comentário