quarta-feira, julho 28, 2010

MENINOS DA SPORTTV LEVARAM TAU-TAU!

(in Record online)

"SAD exige pedido de desculpas da Sport TV
POR COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE ROBERTO
14:26
quarta-feira, 28 julho de 2010
"O Benfica respondeu, em comunicado no site oficial, aos comentários em “off” dos repórteres da Sport TV, momentos antes do início da partida com o Sunderland a propósito das exibições de Roberto.
A direção exige um “pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV”, enaltecendo que até isso acontecer nenhum profissional do clube “vai colaborar ou participar em qualquer iniciativa” da estação."
 ............................................................................
      Não ouvi os comentários dos "desalinhados" locutores da SportTV que suscitaram tão grande mal-estar no clube da Dona Vitória, o que muito me penaliza. Acho que perdi uma excelente oportunidade de, pelo menos por uma vez, ouvir numa estação de televisão opiniões espontâneas e autênticas acerca das "vacas sagradas" da Luz.
     
      Por outro lado, a caricata reacção por parte dos dirigentes encarnados, quais virgens em bordel, ao "deslize" incomum dos servidores atenciosos e reverentes que costumam ser alguns dos locutores de serviço nos canais da TV, parece significar ter sido atingido um ponto sensível do orgulho e jactância que reina actualmente na irmandade lampirídea, incapaz de reconhecer o que parece ter sido o mais caro e desprestigiante "barrete" jamais enfiado pelos prospectores de talentos do clube do regime, só antes superado pelo do que foi o maior presidente da história das "papoilas saltitantes", João VALE E AZEVEDO.

     Vamos estar atento ao desenvolvimento deste curioso incidente entre senhor e servos e esperar com paciência a reacção à penitência a que, a partir de agora, os meninos obedientes da Sportv  ficam sujeitos.


     Portem-se bem, meninos, senão... levam tau, tau! OK?


  

8 comentários:

  1. Não ouviu, mas pode ouvir aqui:http://videos.sapo.pt/ie1u6q5pR7ETztyzzZi7

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Já tentei, mas a informação é de que a página não existe. Terá sido apagada?

    ResponderEliminar
  3. É esse link já apagaram, mas veja aqui:http://www.facebook.com/video/video.php?v=418374251131

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=gknnk44NPIg

    Este ainda está online! pelo menos por enquanto!!
    abraço!!

    Gabriel Pereira

    ResponderEliminar
  5. Ainda ouvi, no link de gabriel pereira, que agradeço.

    Ferraduras? Ele deve é ter jeito para mergulhador: vai depressa ao fundo...

    ResponderEliminar
  6. Caro Sr.SilvadaCosta
    ...pois se ouviu,ainda bem, que a coisa foi um "pratinho" delicioso e que,diga-se em abono da verdade,eu NÃO IMAGINEI possível na loja que tantos galináceos alberga.Fico com muita pena dos comentadores que, a esta hora,já devem ter uns patins,de todo o tamanho,nos pés...Já agora,alguém me sabe dizer, a que clube esteve um tal de Angeleri "destinado" e que é mencionado na peça por um dos narradores ?...Como tb não há nomes dos mesmos ,alguém sabe quem eles são?...como se chamam?...Agradeço resposta por aqui ,se não fôr abusar do "Dragão Sempre"...
    Cumprimentos
    João Carreira

    ResponderEliminar
  7. João Carreira:
    Este Angeleri é argentino e terá estado convocado por Maradona, mas acabou por não jogar. É lateral esquerdo e esteve falado para o FCP, mas acabou por ir para o Sunderland onde, tal como Valter, andou por lá antes de assinar.

    Os nomes dos "desgraçados" ainda não os sei, mas não deixarão de ser revelados com o desenrolar da "tragédia". Se fosse no tempo da inquisição...
    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  8. Caro Sr. SilvadaCosta
    Obrigadinho pelos esclarecimentos ... o que me leva a supor que um dos comentadores pertence cá à n/ família portista...Tenho de saber quem é ...Lamento,por ele,e tb porque, é mais uma "baixa" no n/plantel lá por aqueles lados(onde ,me parece ,não abundemos).
    Cumprimentos e PARABÉNS ,mais uma vez.
    João Carreira

    ResponderEliminar