terça-feira, julho 27, 2010

BAÍA É NOSSO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjImUO9Xf0VicrRTszhGLcQ3pyfs69Koib4CztIr3LdTaHtt2NsrsWdhzRhXScIAade1fxAxPZvsmeniqwJKiJ_U1tAbfgv1NVjytCKIU0Db0vPAgvdT6gG9l1WTIpWIwC5JtmmOSNCOORl/s1600/20100727-oJogo.jpg                      
         A opção tomada por Vítor Baía em deixar o Futebol Clube do Porto quando menos se esperava, provocou no mundo do Dragão uma natural reacção, dando lugar às mais diversas especulações e comentários.

         O facto foi conhecido através de um comunicado da SAD portista no qual se dizia que a surpreendente decisão do nosso antigo guarda-redes tinha como causa a vontade do responsável pelas Relações Externas no clube do seu coração desejar entregar-se a um projecto de realização pessoal.

         A  explicação formal contida num trivial comunicado não está, nem de perto nem de longe, ajustada ao estatuto que devem merecer aqueles que serviram com amor, devoção e competência o seu clube de coração.

        Vítor Baía, foi (é) um deles! Merece respeito e consideração e fez jus ao reconhecimento público dos seus méritos e serviços prestados ao clube.

        A melhor homenagem que nós, portistas e seus admiradores, lhe podemos conceder nesta hora é dizer-lhe que o seu destino, ontem como amanhã, foi e será o do nosso Futebol Clube do Porto.

2 comentários:

  1. Esperemos que seja, por parte do Vítor, apenas um "até já!".

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. "Alinho" com o seu último parágrafo e estimo que mantenham festas e jantaradas de ..."homenagem" ao SR. VITOR BAÌA, longe dos PORTISTAS que se prezam... já me(nos) basta(m) as insinuações torpes e aberrantes veículadas por muitos pasquins e -cito um- que me "aziou" os gorgomilos, dum tal f.guerra (de abola, 27JULº2010) que intitula-numa crónica(?) de sentido-único(como é seu timbre) : "UM ENIGMA CHAMADO BAÍA"... BASTA! Não Alimentemos fantasias!
    Cumprimentos
    João Carreira

    ResponderEliminar