segunda-feira, setembro 13, 2010

VEM AÍ O PREC VERMELHO.

    
          Filipe (Chavez) Vieira prepara-se para dar "um murro na mesa" sem cuidar do risco de partir a louça que tem em cima dela. Furioso pelo insucesso da sua cruzada para a moralização do futebol português que jurou cumprir doesse a quem doesse, espicaçado pelo desencanto da fé dos adeptos em Jesus e nos seus milagres, o Chavez vermelho, estimulado pelo exemplo de Carlos Cruz após ter conhecido o acórdão que lhe atribui sete anos de prisão por pedofilia, vai discutir em mesa quadrada com os seus comparsas da SAD, onde não deixarão de estar presentes o escudeiro Costa e o paineleiro Gomes da Silva, juridicamente assessorado pelo justiceiro Ricardo,  para desencadear nos canais oficial e oficiosos de televisão e nos jornais da propaganda às ordens do clube da Dona Vitória, a tão prometida e indispensável luta pela limpeza da porcaria que é, como disse Queirós, o futebol luso.

         Oh, da guarda! Chamem a polícia! Já não há respeito pela instituição slb! Então, agora, os nossos adversários jogam os 90 minutos com 11 jogadores! Não pode ser. Quantas vezes tem que cair na área o Martins para o árbitro marcar penalti ou o Cardozo marcar golo depois de ouvir o apito malquerença e fuzilar a baliza?

         Não perdem pela demora. Depois não venham dizer que o déficite aumentou, que os estádios vão ficar vazios de assistentes, que A Bola foi à falência ou a Pinhão vai ter que escrever a "Nova Versão do Caso Carolina e Pinto da Costa porque o benfica foi à falência por incumprimento da dívida dos quatrocentos milhões de euros do seu passivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário